Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Formulário expirando tempo

Recommended Posts

Boa tarde a todos...Tenho um formulário que é um teste online com 30 perguntas onde a pessoa preenche, manda corrigir e o site apresenta a correção e o resultado.Meu cliente reclamou que algumas pessoas encontraram um erro ao mandar corrigir, dando 0 pontos e não apresentando a correção.Fiz alguns testes e descobri que isto ocorre quando se demora para responder.Meu asp tinha a programação Response.Expires = 0.Como teste, coloquei Response.Expires = 120, que daria 2 horas, mas mesmo assim o problema continua.O que poderia ser?Session tem tempo de expiração? Se tem, como alterar?Agradeço qualquer ajuda.Abraços..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Session tem sim tempo para expirar:Session.Timeout = xx (Minutos)tem esse código tbm, q indica o tempo q a página deve carregar:Server.ScriptTimeout = xx (Segundos)

Compartilhar este post

Link para o post

Session tem sim tempo para expirar:Session.Timeout = xx (Minutos)tem esse código tbm, q indica o tempo q a página deve carregar:Server.ScriptTimeout = xx (Segundos)

Amigo... tenho este mesmo problema e gostaria de saber onde tenho de colocar este"Session.Timeout = xx (Minutos)" ou "Server.ScriptTimeout = xx (Segundos)"???Marcio Leandro...Amigo... tenho este mesmo problema e gostaria de saber onde tenho de colocar este "Session.Timeout = xx (Minutos)" ou "Server.ScriptTimeout = xx (Segundos)"???Marcio Leandro...

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência no início da sua página ASP, entre os <% %>Ou se quiser q ele esteja em todas suas páginas, coloca dentro do Global.asa ou de algum include seu onde esteja em todo seu site[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.