Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsegovia

erro '800a0bb9'

Recommended Posts

alguem sabe o que acontece ??ADODB.Recordset error '800a0bb9' Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another. a linha é bem onde abre o banco, so que se eu pegar copiar o string sql e colar no query analiser ele funcionar, alguem pode me ajudar ???Abraçosrogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

continua dando o mesmo erro, nao era problema do adovbs.inc pq eu usava numeros e nao as variaveis, mas mesmo assim fiz o include, vou postar aqui o codigo para ver se alguem consegue me ajudar.

strSql = "SELECT bls_vl_valor_capital as valorFrete from tbl_frete_bls where bls_int_peso1 <=345 and bls_int_peso2 >= 345"	dim objRsFreteBSL	set objRsFreteBSL = server.CreateObject("ADODB.RecordSet")		WITH objRsFreteBSL		.CursorType = adOpenKeyset		.CursorLocation = adUseClient		.LockType = adLockReadOnly		.open strSql, objconn		.ActiveConnection  = NOTHING								END WITH

o erro da na linha

.open strSql, objconn

o objconn foi declarado e conectado com o banco em outra pagina, e eh aberto atravez de uma função

Compartilhar este post

Link para o post

li...nao adiantou, o erro ta estranho, nao deve ser esse, pq eu copiei so essa parte em outra pagina asp e funcionou o codigo...mto estranho isso :( vou ver aqui qq coisa volto a pedir ajuda, vlw

aff achei o erro, q vergonha huahuahua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

esqueci de fazer include no arquivo de conexao, ai ele nao achava a variavel objconn, o pior que eu tinha dado .state nela e deu como se tivesse aberto...estranho né <_<

vlw pela ajuda :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.