Buscopan 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Olá pessoal, sei que muito provavelmente eu esteja postando na área errada, principalmente pq este é um detalhe que deve estra presente em todo o fórum ...Mas agora que eu reparei, que o horário do fórum está defasado em uma hora, provavelmente devido ao horário de verão ...Não que seja um problema, mas é apenas uma observação .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 como assim? eu vejo as horas do forum e esta no horario de verao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 No seu painel de controle existe um checkbox onde você informa se está Sob horário de verão. Estou movendo para "Outros". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 BuscoPanvai ver que é pq você no seu cadastro você não diz da onde é, onde estou tem horário de verão e o horário do fórum se ajeitou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Realmente é estranho ...para mim aparece: "corrigir automaticamente" e aparece o horário atual com 1h de atraso, mas não há problemas ...é que achei q todos estivessem com este probema e fiz a sugestão ...De qualquer forma, obrigado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites