coluna 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 e ai galera...meu sistema ja ta pronto, quero junta ele num pacote de instalshield!!! como eufaço pra fazer um arquivo de instalação executavel ???vlw t+@!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 e ai galera...meu sistema ja ta pronto, quero junta ele num pacote de instalshield!!! como eufaço pra fazer um arquivo de instalação executavel ???vlw t+@!!!bom, no delphi 5 e no delphi 7 ja vem no CD o installshield, ele cria o arquivo de instalaçãoagora, você acha na net programinhas bons pra fazer pacote de instalação, dependendo o prog tem até como configura pra fazer alteração no registro, ou cria Aliases no BDE ... cria conexão OBDC... aí vai depender da sua necessidade... da uma fuçada no google... uma vez eu achei uns no superdownloadseh q agora não tenho nenhum link pra te passar...beleza? apesar de nao ter ajudado mto neh.. iuHAIuhUIAH[]'s boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites