Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vhsg13

Batalha de MidWay

Recommended Posts

Tamanho: 640x480 pixels...Temas historicos...Número de Rounds: menor de 3... {limite de 1 semana apos upload da imagem adversaria para entregar a imagem}Formato da imagem (jpg)Manter um elemento da imagem anterior... qualquer um... ateh cor.. heheheheSem layer style... e filters que naum venha com o photoshop...plugins naum feitos pela Adobe tambem naum seram aceitas...seram permitidas imagens alem do tema desde que naum ultrapasse 640x480...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando criei tava estudando historia... heheheaew li algo sobre a batalha de midway que foi da segunda guerra...aew pensei em lançar um desafio... Criar uma imagem que represente algun fato historico ocorrido no decorrer da historia mundial...Por exemplo a imagem que jah tow fazendo terá algo a ver com a Segunda Guerra Mundial... entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Soh para vcs terem mais ow menos uma ideia do que keru proponho nesse desafio fiz essa imagem correndo hj... hehehe aproveitei joguei um poquin de bf1942 e estudei historia... hehehehehe

oia aew...

Imagem Postada

aff.. dps que upei que lembrei que foi feita a partir de um scren do bf...

aew ficou em 1024x768... hehehehe

dps remendiciono para o que eu mesmo pedi.. kkkk 640x480...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow jah tinha ateh desistido dessa batle...e Reuris the one... mto boa sua img...curti mto ela...essa aew que postei que foi um scren do battlefield 1942 tah valendo naum...postei soh para terem uma idéia do que fazer... pq o Pantoja naum tava entendendo o q fazer....minha img oficial deve sair sabado...

Compartilhar este post

Link para o post

o limite deveria ser 1 semana apos a ultima img ter sido postada...vamu impor uma ordem aki...Reuris the one... jah posto a img...vhsg13 =>Minha img sai sabado sem falta...HR Design =Decidem aewnandosjrp =qm vai por ultimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa as imagens como sou o ultimo a postar.....a minha ja está pronta só estou esperando meu caro amigo HR Design postar para eu possar tambem colocar a minha para começar as votações.......irei fazer uma breve da minha imagem....descubram quem ser...quando era pequeno era bom em matematicafoi crescendo tornou se um mestre em economiaajudou sua comunidade ser independentecomeçou a sua candidatura independentetodos o apoiavacriou seu proprio exercitotrouxe uma grande guerra para seu paishoje ele é conhecido mundialmentehoje ele ficou e estará na historia de seu país e nas lembranças daqueles que viveram na épocacomo ele ficou em destaque por todo o mundo nada mais nem menos do que fazer uma imagem com o seguinte tituloO Escandalobom pessoal pra saber quem foi o idiota que fiz a imagem somente aguardar a imagem ...........tentem descobrir ai abraços a uma dicao cara era carrasco e muito mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe meio dificil adivinhar...seria o Tche que vara ?? hehehe naum...ele eh brasileiro ?? naum... heheheheeh o Joseph garibald ?? naum...hehehehe jah sei !!Eh o James Bond !! HUAHUAHUHUAHUAHUA naum tenhu a minima ideia de qm eh...se passei perto fala aew !! HehEHehEHehEHehEHehE

Compartilhar este post

Link para o post

é nem passou perto mas posso te falar q ele nao é brasileiro nao..hehehhehehee só to na espera da ultima imagem e irei postar a minha se voces...sao bem informados tem a ver com o folha de sao paulo ( comercial ) ... abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum eh eu !! uhahuahuauh zuera....sem a minima ideia...pod postar sua img jah...pq pela regra o limite eh de 1 semana apos a ultima img ter sido postada...jah se passou 8dias..o qui eh mais di uma semana.....hehehehemeu chute vai no Bush... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Errou meu caro amigo....

mais ai vai minha imagem ja q o ultimo nao postou

abraços espero q gostem....

ai esta minha imagem

O Escandalo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.