Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

php.ini

Recommended Posts

E ai galera preciso saber onde eu configura no PHP.INI as variaveis enviadas por POST, GET, SESSÃO, pois eu baixei a versão 4.3 do php quero não precisar usar $HTTP_SESSION_VAR por exemplo usar somente $sessao como ja esta em todos os sites que fiz queria que isso estivesse autoriza então eu podesse ir colocando nas novas que eu vou cirnando a forma correta, mas para isso tem que fazer diversas auteração no php.ini alguem pode me adudar para isso.outra coisa eh que eu gostaria de saber como eh a forma correta de: ini_set ("register_globals","On"); por exeplovalue

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure no php.ini pela linha que contem "register_globals = Off" e altere pra On. =)É altamente descorecomendado usar register globals em on, cria muitos furos de segurança no seu site. (Por isso que ela vem em Off por padrão)

Compartilhar este post

Link para o post

Procure no php.ini pela linha que contem "register_globals = Off" e altere pra On. =)É altamente descorecomendado usar register globals em on, cria muitos furos de segurança no seu site. (Por isso que ela vem em Off por padrão)

Aí zeh, você sabe o caminho do php.ini no linux? Já dei uma procurada, mas nada :-/ e usar o kfind demora........... eheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai depender da distribuição que você tá usando! Ou se você instalou compilando pelo código fonte ou usou pacote pré-compilado... como você usa mandrake (ne?) daí eu não posso te dizer com certeza onde tá o php.ini, eu uso Debian... Mas com certeza o php.ini tá dentro de alguma pasta no /etc!Qualquer coisa: # find /etc -name php.iniHehe! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso não resolve o problema das outras variaveis so das sessões preciso que todas as variaveis fiquem abilidadas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso não resolve o problema das outras variaveis so das sessões preciso que todas as variaveis fiquem abilidadas

"register_globals = off" habilita todas as variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

usei registros globais e não adiantou

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai depender da distribuição que você tá usando! Ou se você instalou compilando pelo código fonte ou usou pacote pré-compilado... como você usa mandrake (ne?) daí eu não posso te dizer com certeza onde tá o php.ini, eu uso Debian... Mas com certeza o php.ini tá dentro de alguma pasta no /etc!Qualquer coisa: # find /etc -name php.iniHehe! =)

Opa, zeh,,, valeu, mas não rolou... não achei o danando... aí rodei o php info que disse isso Configuration File (php.ini) Path -> /etcMas é estranho lá só tem uma pasta php com os arquivos = 34_mysql.ini e 39_pgsql.iniMas beleza,,, vou procurar esse php.ini qdo achar eu aviso pro pessoal saber...Quando a dúvida do felipe, cara nem vale a pena usar o register_globals, por que se o servidor não aceitar você terá que mudar tudo para _POST, _GET

Compartilhar este post

Link para o post

Então é provável que não haja nenhum php.ini na sua máquina e o php esteja usando a configuração default! Você instalou usando o rpm ou compilou os fontes?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é provável que não haja nenhum php.ini na sua máquina e o php esteja usando a configuração default! Você instalou usando o rpm ou compilou os fontes?

rpm mesmo... tem modo de gerar o arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do php empacotado é melhor você procurar o arquivo.. pq a configuração do local é definida pelo pacote! E no caso do mdk eu n sei onde fica..

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do php empacotado é melhor você procurar o arquivo.. pq a configuração do local é definida pelo pacote! E no caso do mdk eu n sei onde fica..

Você falando agora em procurar por que é definida pelo pacote resolvi usar a busca pelo rpm find busquei php.ini /usr/src/php-devel/pear/tests/php.ini estranho, né? Bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser outra coisa por que isso não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Bote register_globals igual a on.. que vai registrar todas as variáveis como globais (como o proprio nome diz..)!

cara ja fiz isso e alguams continuam nao funcionando eh outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que o problema não tá no seu código?

É o mesmo que eu usava com o easy php e na web e funcionava

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.