Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elysio

inserindo dados no banco access

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou usando uma conexão do tipo JET com o banco declarada em uma String de conexão.Quando peço para ele listar os dados em uma tabela dinâmica ele lista todos os items, porém na hora em que tento inserir algum registro ele diz que a base de dados não é atualizavel. Uso o ISS e no Windows 2000 professional, já habilitei a permissão de usuário para todos com Full Control, e até agora nada.Será que alguém pode me ajudar?!Elysio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elysio, Cara, tive o mesmo problema que você, eu tava com WIN2K Server em casa, fazendo meus sistemas, qnd de um dia para o outro, ocorreu um erro desses. Onde eu queria atualizar, deletar ou inserir, comandos DML normais. o ISS retorna este erro. Não é possivel atualizar seu registro `08002332322`e blá blá blá.... o resto funcionava perfeito. Tentei achar uma solução, me falaram para desinstalar o ISS, o WIN2K, formatar o HD e etc.... fiz td isso e continuou com o mesmo erro. Qnd finalmente eu troquei a memoria do meu Server, antes eu tinha um pente de 256 Mb RAM com outra de 64 Mb RAM, tirei essa de 64 Mb RAM. Cara meu server começou a funcionar perfeitamente. Falaram que ocorre esses erros qnd seu WIN está com problemas de HardWare. Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.