DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Olá gente, seguinte: Instalei o MySQL Front aki e na hora de criar o usuário eu coloquei apenas o usuário 'root', mas não coloquei nenhuma senha!!!Aí baixei um sistema de notícias, eu deixei vazio o password no arquivo config, fiz upload pro servidor, mas na hora de instalar o sistema aparece "Erro: Impossivel conectar ao banco de dados"... Eu até criei o banco de dados...Acredito q seja por causa dessa droga de senha q eu não puz quando instalei o MySQL Front... Já tentei desinstalar e reinstalar pra ver se pedia de novo, mas não deu... Aí crei um novo usuário com senha e alterei lá no config, mas tbm não funcionou...O que poderia ser? Alguém tem alguma idéia?flw[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 quando você diz: fiz upload pro servidor, mas na ho...é o mesmo servidor em que você instalou o MySQL e deixou sem senha lá?? e outra coisa, até onde meus conhecimento podem atingir, o MySQL FRONT não impede nada na aplicação, ele é só um front-end para uma visualização dos dados do MySQL.e uma pergunta .. você consegue visualizar os dados pelo MySQL FRONT??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 é o servidor onde está hospedado o site... Eles tem suporte a banco a 1 dados mySQL...SIm eu consigo visualizar os dados pelo MySQL front Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites