Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saga_fuel

logout

Recommended Posts

Entao galera eu tenho um sistema em asp , com a seguinte hierarquia administrador , moderador e usuarioe eu tenho uma pagina de logoff q tem uma session.abandon()o problema é q apenas a session.abandon nao esta funcionandopois eu tenho uma pagina que soh o administrador pode ver(adm.asp)e ela esta vulneravel.o problema acontece quando faço os seguintes passos.logon como adm, visualizo a pagina adm.asp e clico em logoff, depois vou lah no browser e coloco o endereço do adm.asp.o IE pega a pagina q esta no cache, entao ele permite abrir a pagina e ver todas as informações ( menos manipulalas pois entao ele vai carregar a pagina e nao pegar mais do cache)alguem sabe como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente usar isso no topo da pagina. Response.CacheControl = "no-cache" Response.AddHeader "pragma", "no-cache" Response.Expires = -1 Response.Buffer = TRUE Response.Clear

Compartilhar este post

Link para o post

Cara funcionou.......nossa essa eu pensei q eu jamais .........nossa brigado mesmose voce puder dar uma explicada basica no que faz esses metodos ou me indicar um artigo eu iria agradecer bastantevlws msm falows

Compartilhar este post

Link para o post

Isso adiciona TAGS Meta no fonte html da página e faz com que o browser não armazene em cache e sempre solicite ao servidor a cada carregamento da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.