Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

Enviar email em HTML com o ASPEmail

Recommended Posts

Olá galera... estou precisando fazer dois sistema para um site que é o seguinte:Enviar a notícia para o amigo.Enviar a senha para o e-mail (Esqueceu sua senha).Como vou colocar no e-mail enviado os textos, logo do cliente, etcTexto assim:Caro AlexA Bruna lhe enviou essa notícia...E o link da noticiaE a senha do mesmo jeito.Vi que é só colocar o código HTML, mais a onde eu tenho que colocar e tenho colocar uma opção como True.Alguém tem algum exemplo pratico e simplesmuito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise por CDONTS ... tem no próprio fórum ...no primeiro caso, você captura o nome da pessoa (Bruna) e o nome e o email de quem vai receber (Alex, x@y.com). Aí você escreve no ASP simples ...Caro <%Response.Write(nomde_do_cara)%>, a <%Response.Write(nomde_da_outra pessoa)%> te enviou o email tal ...-----------------Ai ai ... como tá sol vou por umas configurações (sintaxe) do CDONTS ...// Uso do CDONTS<%Set Mailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "remetente@dominio.com.br"Mailer.To = "destinatario@dominio.com.br"Mailer.BodyFormat = 0Mailer.MailFormat = 0Mailer.Subject = "Titulo do email"Mailer.Body = "Conteudo do email"Mailer.Attachfile Server.MapPath("../Arquivo.txt"), "Arquivo.txt"Mailer.Send()%>

Compartilhar este post

Link para o post

Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 'Servidor de SMTPMail.Host = "localhost"'E-mail do remetenteMail.From = "email@email.com.br" 'RemetenteMail.FromName = "Você" Mail.AddAddress teste@email.com.br, "Paulo" 'Assunto da mensagemMail.Subject = "Envio de Email pelo AspEmail" 'Corpo da mensagemMail.Body = "<html><head><title>ENVIO PELO ASPEMAIL</title><body></body></html>"On Error Resume NextMail.SendIf Err <> 0 ThenResponse.Write "Error encountered: " & Err.DescriptionResponse.Write "Não Enviado"else Response.Write "Enviado"End If

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.