Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico

barra de rolagem....

Recommended Posts

c for o q eu to pensando é tipo isso???

 

amostra

 

 

 

tipo as que tem nesse site?

 

se for você usa iframe!

 

que da esse resultado...qualquer duvida pode falar... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tirou uma grande dúvida minha, legal. Mas ainda tenho uma pergunta.Qual o script ou estilo que você pode usar para personaglizar essa barra?E se eu quiser uma barra de rolagem bem diferente, longe do formato windows para barras de rolagem... algo sei lá, imitando um desenho, feito de rabiscos, alguém sabe como fazer?Obrigado,Klee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao to lembrado agora dos parametros para muda a cor da barra...tanto tempo que nao mexo. Mas baixe um programinha chamado Dyro Web Scroolbars, ele e otimo para mexer em cor de barra, você ele vai mudando a cor da barra na hora, ai quando tiver do jeito que você quer, so copia o codigo e cola no dreamweaver. você acha ele no downloads.com.brSobre essa barra de rolagem, diferente, nao sei oq, você teria que fazer ela atraves de layers. Procure alguma extensao no site da MAcromedia, eu vou ver se acho aqui, se achar, te mando. Ai no caso e so você personalizar a barra do jeito que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre essa barra de rolagem personalizado até hj naumvi nd parecido so tem como você mudar a cor e tal...mas pode existir e eu naum saber... :P

 

heheh...

 

 

 

pra editar sua barra de rolagem sem prescisar baixar programa.

 

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1340

 

 

fica ai duas maneiras pra tu...dai tu escolhe a melhor...heheh...eu so uso esse ai...eu nunca usei programas pra isso...quer dizer eu nem sabia q existia...heheh :P

 

té mais[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cassitos:

 

onde raio esta o código que disseste que estava em http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1221 ?

 

quando fala de copiar o código abaixo para o notepad... está engraçado, mas nao aparece la nada escrito!

 

será k é do meu pc?

 

poderia alguem verificar se tb nao aparece para vcs, sff?

 

se, por acaso tambem nao aparecer, reclamem por mim, pois nao sei como se faz.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cassitos:onde raio esta o código que disseste que estava em http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1221 ?quando fala de copiar o código abaixo para o notepad... está engraçado, mas nao aparece la nada escrito!será k é do meu pc?poderia alguem verificar se tb nao aparece para vcs, sff?se, por acaso nao tambem nao aparecer, reclamem por mim, pois nao sei como se faz.obrigado

atualiza seu IE que talvez esse que você tenha ai não mostre.Entra no windows update.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cassitos:onde raio esta o código que disseste que estava em

B) putz é mesmo... aki deu erro d script... :huh: ué...affvamu falar com a colunista Mariana sobre issu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) ora!!!bem m pareceu. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou...mas nada de gozar ... hein!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava em barcelona (em frente a uma obra de gaudi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava em barcelona (em frente a uma obra de gaudi)

heheh..fera até parece qe você tava fazendo xixi...heheh :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso tinha a mão perto da piroca (no bolso), mas a berguilha tava fexada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.