Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dennis.delphi

resolução?

Recommended Posts

belz galera,Eu gostaria de saber, quando vcs vão desenvolver um site e ele tem que ser em 800x600 e seu computador está a 1024x768 vcs baixam para 800x600 para construir o site ?Tem algum script para centralizar o site automaticamente caso seja preciso?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nem precisa.. eu uso em 1152x864 é só você abrir um novo documento em 778X435 ou 778Xo tamanho que você quiser... e desenvolver cara ;Deu só dou uma alterada no tamanho da resolução quando o serviço esta montado no dreamweaver.... dai eu abro aqui no meu, depois no meu otro pc(1024x768) e no da minha irma (800X600).. se todos ficarem perfeitos.. toco pau! continuo a desenvolver e só ;DUtilize a busca antes de postar... provavelmente na sessão dreamweaver tem muito disso...falow

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente.. esqueci de comentar.. minha resolução que postei acima é para sites sem akelas bordas incovenientes.. como eu sempre coloco uma sombra, como no www.cetraid.com.br, eu defino

<style type="text/css">	body {	margin-left: 0px;	margin-top: 0px;	margin-right: 0px;	margin-bottom: 0px;	background-image: url(images/fundo.jpg);}

mal ae esse detalhe importantíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil de acha tira um printscreen das do browser que você vai projetar o site, ai no photoshop você pega e marca a área com a ferramenta marquee (m) e depois ve o tamanho no info e pronto.Eu geralmente uso, 779x431 para 800x600 com scroll aparecendo desabilitado.Mas você também pode abrir em pop-up ai você pode trabalhar exatamente os 800x600 pixel sem dó. :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, jah aproveitando.. mais pop-up eh ruim neh.. com esses montes de spyware o FF bloqueia e tem um monte de programas que blokeiam. eu particularmente.. ODEIO site em pop-up!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.