Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Vetorizar esse logo

Recommended Posts

Olá eu não posto muito aqui, mas agora surgiu um trabalhinho para eu fazer e nem sei como começar

Eu fiz um logo no photoshop mas o pessoal me deu a dica de fazer ele em vetor, mas eu nem sei como começar, alguem poderia me dar uma dica?um tutorial?ou qualquer coisa que venha ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

O logo é esse e de princípio fiz ele no photoshop com mascara e efeitos de luz, sombra, glow e um pouco de liquify.

Eu tenho até o fim dessa semana para termina-lo. o logo é esse.

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você quer fazer um logo seguindo o mesmo conceito dessa imagem ou re-fazer essa imagem exatamente como está agora em Vetor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se voce fizer em vetor pode esquecer toda aquela textura e efeitos, pois aquilo só em imagem mesmo. Até porque não adiantaria refazer o mais próximo possivel em vetor porque você usaria muitas cores e o objetivo é simplificar para não ter muito custo com impressão e etc. A vantagem seria que voce poderia ampliar ele avontade.O que aconselho fazer é usar o Corel ou o Illustrator para fazer um desenho mais estilizado, usando o mesmo conceito.Qual dos dois programas voce tem instalado ai?Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.