Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinoSPFC

Efeito de Vetor

Recommended Posts

Estive conversando com o meu cordenador de projetos onde trabalho e tive uma duvida de como criar um efeito de vetor em uma imagem somente utilizando alguns filtros do photoshop. Ele me tentou fazer e conseguiu até algo legal mas não chegou onde eu esperava ele usou o filtro de traçado de pincel > pincel angular.Alguem sabe fazer este efeito? com algum filtro do photo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os melhores vetores são feitos na mão, com filtros você pode conseguir efeitos, parecidos mas, o melhor mesmo é fazer na mão. Os lugares onde os filtros ficam é ai mesmo em pincel onde tem o pincel angular, teste os outros filtros e teste também combinações de filtros que você pode chegar ao resultado que você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Kraa como o Wesley disse, rpz eu jah tentei vários tipos de efeitos usando filtros, controle de levels, contrast, brilho, jah vi vários tutoriais a respeito!!! Porémmm nunk achei ki ficou legal o efeito vetor, sempre fica uma falha ki eu ficava aguniado, agora eu tow mesmo eh treinando e estudando mt pra me aperfeiçoar em vetoriçazão na mão mesmo, pq sem dúvidas eh a melhor forma :D Abraçoss!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu concordo com o wesley cara mas tem um tutorial no imasters onde explica uma forma legal do tipo você transforma uma imagem em desenho e depois a colori fika muito bom...abraços...espero ter dado uma boa dica....

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu ainda vou aprender e fazer um vetorial! esse dia ainda chegará! auhauahuahuhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.