Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

para encontrar erro

Recommended Posts

E ai pessoal tudo bem?

Estou tentando chamar uma consulta pela combo, e estou usando esse codigo

<select name="Regiao" id="Regiao" size="1" onChange="Location.href=('?Regiao='+this.value');">		  <option selected>Regiao</option>		  <option value="sudeste">Sudeste</option>		  <option value="sul">Sul</option>		  <option value="norte">Norte</option></select>

Nao sei se é dessa forma que se usa o onChange="Location.href

o Codigo da sql esta assim

SQL = "SELECT * FROM tblIgrejas"	If Request("regiao") <> "" Then	SQL = SQL & " Where regiao = '"& Request("regiao")End IfSQL = SQL &" ORDER BY nomeigreja ASC;" RS.Open SQL,Con,3,3

Tem como me ajudarem a corrigir esse codigo ?

Valeu mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<select name="Regiao" id="Regiao" size="1" onchange="location.href='?Regiao='+this.value;"> <option selected>Regiao</option> <option value="sudeste">Sudeste</option> <option value="sul">Sul</option> <option value="norte">Norte</option></select>

Compartilhar este post

Link para o post

Está faltando a página para a qual o JS será redirecionada! Veja: ?Regiao=. Aqui não tem página! Falta a página, tipo: Pagina.asp?Regiao=!

B)

Fala grande Alves, sempre me ajudando hein he he he, mas agradeco muito.

Agora estou fazendo assim e ainda nada acontece, perdoem minha ignorancia

<select name="Regiao" id="Regiao" size="1" onChange="location.href=modifica.asp?Regiao='+this.value;">	  <option selected>Regiao</option>		  <option value="sudeste">Sudeste</option>		  <option value="sul">Sul</option>		  <option value="norte">Norte</option>		</select>

<select name="Regiao" id="Regiao" size="1" onchange="location.href='?Regiao='+this.value;">

<option selected>Regiao</option>

<option value="sudeste">Sudeste</option>

<option value="sul">Sul</option>

<option value="norte">Norte</option>

</select>

Tentei da maneira como você me passou renanfog e agora esta com esse erro

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na seqüência de caracteres na expressão de consulta 'regiao = 'sudeste ORDER BY nomeigreja ASC;'.

/osapostolicos/Web/Admender/Modifica.asp, line 16

a minha sql esta assim

SQL = "SELECT * FROM tblIgrejas"	If Request("regiao") <> "" Then	SQL = SQL & " Where regiao = '"& Request("regiao")End IfSQL = SQL &" ORDER BY nomeigreja ASC;" RS.Open SQL,Con,3,3
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria onChange="location.href='modifica.asp?Regiao='+this.value;" ?

Deu certo o link AAlves, o problema agora esta na SQL hrrrrrrrr

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in string in query expression 'regiao = 'sul ORDER BY nomeigreja ASC;'.

/Admender/modifica.asp, line 16

O que eu fiz de errado?????

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando redireciona, como está o endereço na barra de endereços do browser ? Está correta ? Tem que estar: ... modifica.asp?Regiao=Sul (sem aspas), por exemplo...

Está assim ?

Sim, esta sim

http://www.osapostolicos.com.br/Admender/m....asp?Regiao=sul

Esta dizendo que a sintaxe esta errada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaaa ta, é que ja tinha postado, pensei que era para dar um

response.write("sql")

response.end()

a minha sql ta assim

SQL = "SELECT * FROM tblIgrejas"	If Request("regiao") <> "" Then	SQL = SQL & " Where regiao = '"& Request("regiao")End IfSQL = SQL &" ORDER BY nomeigreja ASC;"RS.Open SQL,Con,3,3

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.