Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Andrade Cerqueira

Pesquisa para desenvolvimento de projeto.

Recommended Posts

Boa Tarde,Sou programador e estou desenvolvendo um projeto que consiste no seguinte:- Um canal online através de um web site para acompanhamento do projeto feito por mim. O canal entitulado Project Channel tem o objetivo de ser um canal online exclusivo para clientes de minha empresa onde poderá-se acompanhar o desenvolvimento do projeto dele, ou seja, um canal completo via site onde ele poderá acompanhar todo o desenvolvimento do projeto, comunicação, envio de informações etc., de modo que seja possível atender a clientes à distância com maior agilidade e flexibilidade, de modo que nem sequer precise de reuniões presenciais, caso o cliente esteja longe e/ou não deseje.Este projeto seria um centro de comunicação e acompanhamento do projeto, um elo entre minha empresa e o cliente.Por isso estou fazendo essa pesquisa com pessoas que possam simular potenciais clientes e assim me ajudarem a melhorar o projeto e implementar ele da maneira correta.A pergunta é a seguinte: Se você fosse um cliente que necessitasse de um projeto da minha empresa, o que você gostaria de encontrar no Project Channel que facilitasse sua vida e agilizasse o desenvolvimento do projeto que solicitou à mim?Desde já agradeço pela contribuição em minha pesquisa.Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio sem querer ser contra sua idéia, ou te dezanimar, mas eu fiz um sistema como oque você está fazendo.O meu era completão, o cara só via o site dele se estivesse logado e tal, alterava textos que estivessem no site, podia ir reformulando áreas e tal(textos), além de poder postar documentos, fotos e etc...Falava comigo por chat, tinha mensagens via ID, e tinha uma área de suporte pós-desenvolvimento.Porém nunca cliente nenhuma utilizou, teve vezes que fui a outro estado para atender clientes por conta deles, mas eles não quizeram usar o sistema.nada vai substituir o P2P da vida real, o cliente sempre quer ver sua cara, conversar com você pessoalmente. E o MSN é uma ótima ferramenta para gerar uma reunião virtual.Lendo a Info Canal deste mês vi um depoimento do Nilton Carvalho, CIO da Tok&Stok que dizia;"Um vendedor que não sabe nada sobre minha empresa enfraquece as chances de fazer negócios"Não sei se você consegue enchergar onde quero chegar, mas o CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) cara é muito importante, e não tem CRM melhor que o pessoal.Tendo um relacionamento pessoal com seu cliente, você terá a oportunidade de saber mais sobre ele, ver oque ele gosta ou não, ver as expressões dele em relação a seu trabalho e etc... esse é o sentido da frase.Quer uma dica? Pesquise sobre CRM na internet e tente fazer uma ferramenta que te aproxime do seu cliente e não que te afaste, queira sempre ir até seu cliente, por mais longe que ele esteja.Espero que meu depoimento te ajude cara;Precisando estamos ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

queira sempre ir até seu cliente, por mais longe que ele esteja.

Bem isso mesmo. Concordo em gênero, número o grau.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.