Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Augusto

Erro em paginação.

Recommended Posts

é o seguinte. Estou fazendo uma paginação e me dá o seguinte erro:Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CB3)O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado./normas/ocorrencias/definir_responsavel.asp, line 94a minha linha 94 é:rs.AbsolutePage = intpageObrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como voce abre seu recorset???

Compartilhar este post

Link para o post

Oque esta acontecendo é que você deve estar abrindo a sua conexao somente com o Conn.execute

e para usar a propiedade AbsolutePage é necessario que seja criado um RecordSet

Veja exemplo abaixo

Sql = "Select * From Tabela"Set RS = Server.CreateObject("AdoDb.RecordSet")RS.Open Sql,Conn,1,2

Compartilhar este post

Link para o post

Oque esta acontecendo é que você deve estar abrindo a sua conexao somente com o Conn.executee para usar a propiedade AbsolutePage é necessario que seja criado um RecordSetVeja exemplo abaixo

Sql = "Select * From Tabela"Set RS = Server.CreateObject("AdoDb.RecordSet")RS.Open Sql,Conn,1,2
<%sql = " select * from table"SET RS=CREATEOBJECT("ADODB.RECORDSET")RS.PageSize = 30RS.OPEN SQL,CN,1,2%>e continua o mesmo erro...!!!Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CB3)O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado./normas/ocorrencias/definir_responsavel.asp, line 97linha 97 = rs.AbsolutePage = intpage

Compartilhar este post

Link para o post

usa assimRS.OPEN SQL,CN,3,3e testa

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve usar o RS.PageSize depois de abrir o RecordSet (RS.Open)

<%Sql = "Select * From Table"Set RS= Server.CreateObject("AdoDb.RecordSet")RS.Open Sql,Conn,1,2If Request("p") = "" Then	p = 1Else	p = Request("p")End IfIf Not RS.Eof Then	RS.PageSize = 30	RS.AbsolutePage = pEnd If%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.