Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

nao está concatenando :(

Recommended Posts

ola pessoal...

é o seguinte.

eu estou fazendo uma sql, e tenho que passar o codigo do usuario com um dos parametros

do where.está assim ó:

select movimentacoes.tombo_volume as tombo,movimentacoes.data_retirada as data1,movimentacoes.data_devolvida as data2,pessoa.nome as nome ,pessoa.codigo,aluno.* from PESSOA,movimentacoes ,aluno where movimentacoes.codigo_pessoa = "'+cod+"' and pessoa.codigo = movimentacoes.codigo_pessoa and movimentacoes.codigo_pessoa = aluno.codigo_aluno

onde está em negrito nao está concatenando,dai como resultado nao traz nada. Dai se coloco na sal o codigo mesmo do usuario, dai vem certinho...antes de contactenar eu converti para inteiro,pois dava erro....

tem oturas sqls minhas que concatenam e nao vai tambem

alguem tem alguma luz???

obrigadaaaaaaa

beijos

gi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

select movimentacoes.tombo_volume as tombo,movimentacoes.data_retirada as data1,movimentacoes.data_devolvida as data2,pessoa.nome as nome ,pessoa.codigo,aluno.* from PESSOA,movimentacoes ,aluno where movimentacoes.codigo_pessoa = '"&cod&"' and pessoa.codigo = movimentacoes.codigo_pessoa and movimentacoes.codigo_pessoa = aluno.codigo_alunoe repare que o apostrofo esta fora do ", eu coloquei pra dentro, tenta e ve se funfa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deu certo!E agora?? eu tentei concatenar de todo jeito e nao vai...so se eu colocar o codigo da pessoa mesmo,passando parametro nao ta indo! :( :blink: :wacko: alguma outra ideia?Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

ola,tambem nao deu certo....do seu jeito, da erro na sql.

dai fiz assim : '"&codigo&"' e tambem nao deu dcerto. Fiz um response .write na sql deppis de concatenada e olha o que sai:

select movimentacoes.tombo_volume as tombo,movimentacoes.data_retirada as data1,movimentacoes.data_devolvida as data2,pessoa.nome as nome ,pessoa.codigo,aluno.* from PESSOA,movimentacoes ,aluno where movimentacoes.codigo_pessoa ='' and pessoa.codigo = movimentacoes.codigo_pessoa and movimentacoes.codigo_pessoa = aluno.codigo_aluno

eu hein!

e agoora??? buuaaaaaaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

beijos e obriagda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara antes disso verifica se está retornando algum valor nesta variavel...Response.write(codigo)Response.endAntes da consulta SQLPelo que vi não esta retornando valor nenhum!Verifica tb como você esta regatando os dados!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.