Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

erro de paginação

Recommended Posts

pessoal, estou fazendo uma paginação. Só que está me dando o seguinte erro quando executo a tela:ADODB.Recordset (0x800A0CB3)O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado./paginacao.asp, line 53e a linha é essa: Conj_Registros.AbsolutePage=intpaginapq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é por que voce não esta abrindo seu recorset corretamente...mostre como esta fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post

kra, eu já consegui resolver.

estou com outro problema.

nessa minha tela de paginação me mostra 488 páginas. Tem como eu quebrar para outra linha? Tipo chega na página 48 o resto vai para baixo e assim por diante. Assim o usuário não precisa usar a barra de rolagem veja.

a lina que faço para mostrar a paginação é a seguinte:

<td style="FONT-SIZE: 7pt; FONT-FAMILY: verdana">

<font color="#FF3333">[<%=pagina%>]</font>

</td>

<%else%>

<td style="FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: verdana">

<a href="page_visitas.asp?pagina=<%=Linktemp%>"><font color="#000000"><%=LinkTemp%></font></a>

</td>Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu até consegui resolver o problema, porém quando eu clico no ultimo registros ele está como pagina - 1, sendo q está assim:ultima = Conj_Registros.PageCountResponse.Write "<b><a href=default.asp?pagina="&ultima&">Última Página</a> »</b> "o q está errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.