Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

Efeito MSN - Como fazer

Recommended Posts

1 - Abra a foto que deseja aplica o efeito2 - Desature a imagem em menu image>Adjustment>Desature3 - Aumente o contraste da foto em image>Adjustment>Brightness/Contrast aumente principalmente o contraste só mexa no brilho se a foto estiver escura. (obs = veja que na imagem que você postou as fotografias não possuem fundo se desejar corte só a pessoa da sua foto)4 - Destrave a camada da foto dando um clique duplo sobre a camada e apertando ok na coixa de dialogo.5 - Crie uma camada acima da foto e pinte da cor que você quiser, depois mude o blender mode dela para Screen (obs: os blenders mode é o combo box que fica na aba layers ao lado da opacidade)6 - Duplique a camada da cor que você criou no passo 5, mude o blender mode dela para normal e coloque essa nova camada em baixo da camada da foto7 - Agora mude o blender mode da camada da foto para Overlay e se você achar necessário (se você achar que a foto esta muito pixelizada) pode aplicar um filtro de desfoque em menu Filters>Blur>BlurEspero que tenha gostado da breve explicaçãozinha qualquer dúvida em qualquer passo você pode perguntar que eu tento explicar de de uma outra forma.Esse modo eu desenvolvi agora e ficou bem parecido com a imagem que você quer mas com certeza devem existir outros modos de fazer esse efeito. Se mais algum membro conhecer outro jeito postem ai para o nosso colega... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tem um Threshold aee ... mas .. sei lá nunca tentei isso.. mas acho q nao e dificil nao... sei lá so vendo mesmo..

Com certeza rolou um Threshold, pode ver q as areas estão bem limpas e definidas..Ja fiz algumas imgs nesse estilo ai, fica bem legal...abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você desaturou a imagem?Você mudou o brilho e contraste deixando a foto com maior contraste?Esta me parecendo que você pegou e foto e só coloriu as camadas mudou o blender e pronto. Se você seguir os passos que eu falei tenho certeza que você chega mais perto do resultado que você quer...Você também pode usar o Threshold(image>adjustment>Threshold) que os caras falaram mas eu prefiro o brilho e contraste porque nele eu tenho um maior controle. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.