Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jura

NÃO EXIBIR PHPSESSID=41043c5a84855e51eccc

Recommended Posts

Olá a todos...Como faço para ocultar o PHPSESSID=41043c5a84855e51eccc43676f84d141 em minhas páginas ???Exemplo index.php?PHPSESSID=e8e6b3299e6cca2f6df7213ec89c8f1f....Eu quero q apareça apenas index.phpEu sei q isso pode ser configurado no php.ini do servidor, mas eu não tenho acesso a esse arquivo no servidor de hospedagem...Tentei colocar essa linha no inicio da página:ini_set("session.use_trans_sid", "0");mas não adiantou....se alguém tiver uma dica agradeço...Jura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso dai é algum script pronto que voce esta usando, ele usa essa ideologia do phpsidnao vale muito apena tirar nao viu cara ? vai dar mo trabalho, vai ter que reformular o programa todo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Em um antigo site que tinha também acontecia isso. E não era nenhum script pronto. Toda progamação feita por mim. Nesse caso, como faço para tirar? Só pedindo ao suporte do host para que a configuração seja alterada no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é o certo a fazer?????Nunca apareceu essa porcaria de PHPSESSID pra mim. Se eu executar a página no meu navegador nao aparece. Mas se eu tentar validar pelo w3c ele aparece e da pau em todos os links....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, testei aqui realmente funcionou. Mas esta é a maneira correta de se fazer??Porque começou a aparecer agora o ID da sessão no url, sendo que nunca apareceu?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

você pode alterar no php.ini a linha:session.use_trans_sid = 0Acho q é isso.

Eh q no meu caso eu não tenho acesso ao php.ini.....Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.