Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joeind

Problema Cruéu!!!

Recommended Posts

Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, value

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, valueAbraços.

Não entendi mesmo com a figura! :blink: Explique mais claramente o que você deseja.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, digamos que eu queria fazer uma onda, tipo eu pego, faço um retangulo, e crio dois pontos ao meio nele, para fazer as ondas, ae eu dexando da maneira certa, quando vou mexer em um desses pontos criados, ele quebra, tipo ja nao da mais pra fazer a onda...hehe, eu acho que não estou conseguindo explicar..hihi!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eu entendi bem, mas vou dizer mesmo assim.. quando você usa essa ferramenta, no ponto criado, ela tem 2 "barras" onde você regula a distância, a forma, altura, largura.. pra mexer SOMENTE com ela, você pressiona ALT e mexe na bolinha da ponta.. dai você dá a forma na figura que você quer..

Espero que seja isso.. senão não estou entendendo!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer uma onda num retângulo use a Freeform Tool.

Imagem Postada

Se você desenhou o retângulo com a Retangle Tool, primeiro pressione Ctrl+Shift+G para desagrupar e transformá-lo em vetor. Se você desenhou com a Pen Tool pule este passo.

Depois pressione "O" no teclado para ativar a Freeform Tool. Basta ajustar o tamanho no inspetor de propriedades e em seguida clicar sobre a borda do retângulo e arrastar.

Imagem Postada

É o meio mais fácil para retângulos não muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não quebrar você tem que clicar > segurar > arrastar, você não pode clicar duas vezes no nó, porque senão ele retira os braços.

Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, value

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.