joeind 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, value Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, valueAbraços.Não entendi mesmo com a figura! :blink: Explique mais claramente o que você deseja.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joeind 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Então, digamos que eu queria fazer uma onda, tipo eu pego, faço um retangulo, e crio dois pontos ao meio nele, para fazer as ondas, ae eu dexando da maneira certa, quando vou mexer em um desses pontos criados, ele quebra, tipo ja nao da mais pra fazer a onda...hehe, eu acho que não estou conseguindo explicar..hihi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Não sei se eu entendi bem, mas vou dizer mesmo assim.. quando você usa essa ferramenta, no ponto criado, ela tem 2 "barras" onde você regula a distância, a forma, altura, largura.. pra mexer SOMENTE com ela, você pressiona ALT e mexe na bolinha da ponta.. dai você dá a forma na figura que você quer.. Espero que seja isso.. senão não estou entendendo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primo 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Para fazer uma onda num retângulo use a Freeform Tool. Se você desenhou o retângulo com a Retangle Tool, primeiro pressione Ctrl+Shift+G para desagrupar e transformá-lo em vetor. Se você desenhou com a Pen Tool pule este passo. Depois pressione "O" no teclado para ativar a Freeform Tool. Basta ajustar o tamanho no inspetor de propriedades e em seguida clicar sobre a borda do retângulo e arrastar. É o meio mais fácil para retângulos não muito grandes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Acho que voce clicou duas vezes naquela ponta que ficou quadrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brill 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Pra não quebrar você tem que clicar > segurar > arrastar, você não pode clicar duas vezes no nó, porque senão ele retira os braços. Ea i tudo certo galera, entao meu problema é o seguinte, eu to mexendo com a ferramenta (pen tool), ae quando faço dois pontos ou mais, em retangulo, ele acaba quebrando, *meio dificil de explicar, para voces entenderem melhor, CLIQUE AQUI e veja o meu probleminha...hehe, value Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites