Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DOM

Que erro é esse?

Recommended Posts

Como resolver esse problema, pois eu estou tentando gravar uns dados no mysql, só que tem um capo que não está indo poriso que tive que colocar no código value esse código document.nome do campo.value, está aparecendo esse erro agoraErro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: 'document' /sys/album_cadastrar_album.asp, line 33

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como esta este trecho de codigo???

Compartilhar este post

Link para o post
'se nao der erro salva	  if len(erro) = 0 then		  conexao.execute("INSERT INTO album (cod_usu, cod_art, cod_gen, nome, data_lancamento, novo, riscado, emprestado, cod_emp, baixa) VALUES ("& cod_usu &", " & document.album.cod_art & ", "& document.album.cod_gen.value &", '"& nome &"', '"& ano &"/"& mes &"', '"& novo &"', '"& riscado &"', '"& emprestado &"', "& cod_emp &", "& baixa &" )")		  response.redirect "index.asp?cod_usu=" &  cod_usu & "&action=pospost&msn_nome=Cadastro Banda/Artista&msn=Cadastro efetuado com sucesso...&passo=Cadastrar outra(o) banda/artista&passo=Cadastrar álbuns&link=" & Server.URLEncode("index.asp?cod_usu="& cod_usu&"&action=artista_cadastrar") & "&link=" & Server.URLEncode("index.asp?cod_usu="&cod_usu&"&action=album_cadastrar_album")	  end if

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi muito bem, e não consegui resolvero problema.Daria para você me passar o msn para podermos conversar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso fas no teu código ASP?document.album.cod_artqual a finalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando colocar para ele gravar de uma campo do formulário que se chama album e compo cod_art porque esse campo colocando do jeito normal entre aspas como os outros está mandando valores nulos.Mas a tabela não aceita valores nulos!!! Então gostaria de saber se existe outra forma de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

você naum consegue, colocar JavaScript dentro do ASP, pois ele é executado no clinete, ou seja, o ASP sera executado antes do JavaScript, talves seja isso que ´poderia estar dando errado no teu código.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como faço para resolver esse problema do campo estar enviando valor null, me passa seu msn já que você está online!Ou me adiciona no seu msn!!!paulogomesoliveira@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Então como faço para resolver esse problema do campo estar enviando valor null, me passa seu msn já que você está online!

O que você quer atraves dakele campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campo é uma listbox e está puxando valores de uma outra tabela então você clicando ele aparecera todas as bandas cadastradas na outra tabel ai a pessoa escollhe uma preenche o restande e vai gravar na outra tabela,

tipo assim

Acessa

E-mail: paulorgojau@uol.com.br

senha: cyber1

E vê no menu Cadastra Album como é

E me adiciona no seu msn

o site é MUQUISA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.