Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p3p1

problema com cores

Recommended Posts

minha paleta de cores do corel draw 12 nao estao com as cores padroes... e qunado eu abro um projeto feito no corel nao apresentam as cores originais do mesmo...ja reinstalei o programa e o problema nao foi solucionado...alguem sabe o q devo fazer para voltar as cores padroes da paleta e dos projetos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segure com a tecla F8 segurada inicializa o corel ele ira perguntar se você deseja substituir a area de trabalho atual pelo padra de fabrica e so clicar em sim e tudo esta resolvido.Valeu!!!Ivan[]

Compartilhar este post

Link para o post

Segure com a tecla F8 segurada inicializa o corel ele ira perguntar se você deseja substituir a area de trabalho atual pelo padra de fabrica e so clicar em sim e tudo esta resolvido.Valeu!!!Ivan[]

valeu a tentativa... mas nao me ajudou..nao tem acordo nao... or... fiz isso ai mas nao funcionou...tipow o segundo azul (paletas na cores padroes) da paleta de cores na tela principal ta na cor ciano... ai todos os meus trabalhos q eu coloquei esse azul passaram a ficar ciano quando eu abro no corel... o mesmo acontece com as outras cores..socorro....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.