Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PortalVPmusic.com

Como mando emails em massa?

Recommended Posts

fica esperto.. se cair na black list.. babau..

O que seria isso?e eu queria um programa axo q seria mais facil do q mandar pela net.Ja tentei fazer sistema de newsleaster mais isso gasta mt transferencia de arquivos.Aguardo a ajuda de td vlw galera t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu citei o MediaPost, porque a empresa onde trabalho ja utilizou muito ele, e uma vantagem é essa, voce nao precisa se poecupar com a taxa de transferencia do seu pc, isso eh no servidor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera será q alguem pode me ajudar me dizendo alguma forma de mandar esses emails todos com uma forma automática, um programa sei lá alguma coisa q funcione vlw galera espero q me ajudem!!!

Olha ai amigo. Faço estágio em uma agência de publicidade. Demais!!!! Lá utilizam muito de divulgar marcas e produtos enviando milhares ou milhões de e-mails de uma vez.Mas nada é SPAN. É bom deixar isso claro porque SPAM é chato demais e traz problemas.Tem uma equipe só pra isso.A dica é que pegam tudo que precisam, tipo e-mails, programas e orientações técnicas de como fazer a campanha sem ser SPAM, no site www.newscd.net.Se essa dica te servir fico feliz. Lembre-se, ninguém curte SPAM. Faça a coisa certa. Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um programa chamado "O Carteiro" que ele faz esse tipo de envio mais isso pode ser considerado SPAN, servidores dedicados são a melhor forma de enviar e-mails em massa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um programa chamado MEGAMAIL, Tenho um registro dele, que comprei ano passado, envia até 150 e-mails por minuto, é muito bom, vale a pena comprar!

Era esse q você usava pra mandar spam pra mim?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.