Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Pouco provável que dê pra fazer

Recommended Posts

Bom... como diz o título eu acho que é pouco provável que dê pra resolver isso, mas mesmo assim vou perguntar pois posso estar errado:seguinte.... estou fazendo um sistema e mando uma janela abrir outra janela pop-up com window.open.....essa janela deve ficar aberta no computador do pessoal lá da empresa o tempo todo..... OK até agora?!Só que os computadores lá estão configurados para abrirem imagens JPEG e GIF no Internet Explorer..... e sempre que alguém dá um duplo clique em uma imagem no windows explorer a imagem abre naquela janela que o meu sistema abriu (que deveria ficar aberta o tempo todo), assim, abrindo uma imagem ela sai do meu sistema e "zoa" tudo....Minha última solução será configurar cada micro da empresa para não abrir imagens com o IE e sim com qualquer outra ferramenta.gostaria de perguntar se alguém sabe se dá pra colocar um parâmetro na página ou no "windon.open" que deixe a janela que se abriu *única* e nenhum outro aplicativo vai abrir dentro dela.....Valeus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está abrindo o popup como _blank ??

Seguinte... estou abrndo o POP UP com esse script que peguei na net:
<script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Beginfunction fullScreen(theURL) {   var topo = 40;   var esquerda = (window.screen.Width-240);   configura="fullscreen=no, scrollbars=no, resizable=no, top="+topo+", left="+esquerda+", width=210, height=311"   window.open(theURL, '', configura);   self.focus();}//  End --></script>
Nesse script ele não especifica nada de _blank, _top, _qualquercoisa... etc....eu tb achei que mudando o "target" da janela para algum nome bem diferente eu poderia deixar ela "única" e nada abriria nela.... mas não sei onde posso colocar o target dela nesse script.....

Compartilhar este post

Link para o post

está abrindo como _blank por estar vazio, o alvo (target) é o segundo parâmetro:

está assim:

window.open(theURL, '', configura);

tente isso:

window.open(theURL, "nome_quaquer", configura);

Compartilhar este post

Link para o post

meu...toda vez que vejo seu avatar hinom dou muita risada ..essa folhinha de maconha andfando é muito engraçada..huahuahuau...boa...

Compartilhar este post

Link para o post

está abrindo como _blank por estar vazio, o alvo (target) é o segundo parâmetro:

está assim:

window.open(theURL, '', configura);

tente isso:

window.open(theURL, "nome_quaquer", configura);

Unh.... já tentei isso..... não importa o que eu colocque no título da página sempre acontece aquilo...... as imagens abrem na janela do meu sistema.......

É... não estou vendo muito jeito....... vou ter que configurar cada computador da rede para abrir as imagens em algum editor ou algum Picaview ou ACDSee.......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.