Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasfabri

Minha Logomarca

Recommended Posts

Olá galera queria a ajuda de vcs para criar uma logomarca!!!É uma consultoria que alem de atividades em T.I desenvolve sites e trabalhos gráficos!!!è uma consultoria que se preocupa demais com o Design, portanto tive a ideia de fazer um pincel onde a ponta dele fosse se pixializando (tipo quadradinhos mesmo), pra dar a impressão de arte com tecnologia!Será que alguem poderia me dar uma luz ae???Meu forte nem é criação de logos, portanto se alguem pude me ajudar a ter umas ideias e tals!!!Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta alguma imagem que a gente vai dando umas dicas pra chegar a um resultado bem legal !!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, todas as suas logos estão 100%, porém, antes de você postar, você deve pensar num conceito.Pode-se usar formas e coisas do tipo, use mais de uma cor....

Compartilhar este post

Link para o post

pege a que você acha mais loca de todas, e pinte-a.. deixe-a colorida de uma forma que pareça um pinsel, se utiliza do marrom para fazer o cabo do pinsel e degrades para perspectivas... e assim por diante:)tão todos iguais :( use um fragmento mais 3d.. algo mais incorpado já que sua empresa se Preocupa com Design...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.