Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandosjrp

Alguem se interessa batalhar.....

Recommended Posts

É isso ai mulekada.....se alguem ai aceita batalhar um pouko comigo....mas vamos mudar as coisas as regras todos ja sabe é a mesma dos desafios....a imagem eu escolhi nada mais justo ja que é eu que irei intimar todos.....podera participar todo mundo q tiver interesse em ser o melhor...hehehehe ou seja mostrar seu interesse pra galera Vou convidar o Gleisson, Mr.Bogh.....um amigo la do intercon...pro Fabio Tambem mostra ai o que sabe fazer Fabio......bom seria um grid de batalha loko onde estaria os melhores né...convido todos oks galera meus cinceros abraços e boa disputa...

Imagem Base

Fernando Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Pantoja valeu por participar tentei achar uma imagem legal para se trabalhar......Sua imagem ficou show cara...

Bom fui pro lado da mulher o fogo que cada uma esconde por dentro tentei colocar ele pra fora....abrassss e quando tiver alguma imagem legal me da um toque oksssss...

Deusa do Fogo!

http://geocities.yahoo.com.br/nandosjriopreto/Grid/grid1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa Levy.....muito criativa......fala ai Pantoja? ......nossa cara tamos mandando muito bem nessas imagens....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom..como eu disse no topico da minha batalha eu to meio sem tempo por causa de uma liga q to aprticipando..mas a img era pequena e fiz uma coisinha bem rapida..soh colori praticamente..XD

soh pra participar

ta aí

Imagem do Arroz

as imgs estão boas até agora...mas alguns poderiam ter caprichado um pouco mais neh XD..sei q saum capazes

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa arroz ...a sua tb vhsq13 ambas fikaram boas valeu pela participação e sua tb pantoja fiko dez...

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galeraaa tah show as imagenss!! guenta o dedo ai ki to fazendo uns trampos aki mas vow cair dentro dessa battle aeeee!! Dexa só eu agilizar o trampo aki eheheheAbrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Nois jah podia começa a vota nas mio né ??!!a do HR Design foi a que achei mior....mais todas estam mto boas.... { com excessão da minha hehehehehe}

Compartilhar este post

Link para o post

Iaeee GAleraa Vamo começar a votar ou vamos esperar vê se aparece mas alguém aî???

Curti todas as imagensss!!! Vlww VHSG13 por ter curtido minha imagem!!

Absssss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal vamos começar a votar né....... todas as imagens estão de parabens vamos colocar o prazo de votação até dia 10/11/2005abraçosFernando Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.