coluna 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 iae pessoal....queria saber como eu faço pra indicar meu mask edit pro meu bando de dados...tipo eu utilizo o dbedit .. quando configuro ele .. ele ja enxerga automaticamente o meu bando de dados....no mask edit n da pra fazer isso; ; quero saber como eu faço pra quando eu digitar a data no mask edit ele adicionar no meu bando de dados !!!t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 iae pessoal....queria saber como eu faço pra indicar meu mask edit pro meu bando de dados...tipo eu utilizo o dbedit .. quando configuro ele .. ele ja enxerga automaticamente o meu bando de dados....no mask edit n da pra fazer isso; ; quero saber como eu faço pra quando eu digitar a data no mask edit ele adicionar no meu bando de dados !!!t+Seguinte, você clique duas vezes na sua query/table abra o field editor, selecione o campo desejadoaperte f11 para abrir o object inspector, dependendo o campo vão ter duas propriedades 'DisplayFormat' e/ou 'editMask', aí lá você coloca a mascara, aperta F1 sobre a propriedade q ele vai mostrar como fazer, to meio com pressa pra explicar =)[]'sespero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites