Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saga_fuel

include do asp

Recommended Posts

galera no php tem o include....que voce inclui paginas em outras....tipo o usuario visualiza as duas em uma soh...... no asp nao sei se tem....mas eu gostaria de fazer o seguinte eu quero fazer duas paginas........e quero q o usuario veja como se fosse apenas uma(axo q um frame resolve isso ou include)a 1º pagina vai ser colocada como TOP e a 2º como bottom, na primeira vai ter um botao atualizar, e qnd clicar no atualizar ele atualiza a 2º pagina...mas que pareça que seja as duas uma mesma pagina......como eu faço isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entao ...dai ele inclui trechos de codigo... e no final de tudo vai ser a mesma paginaeu quero tipo as duas abertas em uma soh...(porem duas paginas distintas

Compartilhar este post

Link para o post

lembre-se que este tipo de include mostrado pelo DackAle deve ser colocado fora das tags ASPpra "incluir" paginas dentro do codigo ASP use server.execute("pagina.asp")e tenha consciencia de que são formas diferentes de fazer coisas parecidas, isso mesmo não é a mesma coisa pois tem diferenças de um metodo pro outro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.