Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andras

onde está o erro?

Recommended Posts

Bom, de "ante mão" gostaria de agradecer a quem souber como me ajudar.O problema é o seguinte: este código que está abaixo possui um erro que eu naum consigo identificar, será que poderiam me ajudar?

<?php require_once('conexao.php'); $query_RsVisualizar = mysql_query("SELECT * FROM materias WHERE id='$id'");if(mysql_num_rows($query_RsVisualizar)>0) {  $dados = mysql_fetch_array($query_RsVisualizar);    $soma=$dados["visto"];  $n_soma = ($soma + 1);    $atualiza = mysql_query("UPDATE materias SET visto='$n_soma' WHERE id='$id'");}?>

segundo o navegador o erro está aqui

$query_RsVisualizar = mysql_query("SELECT * FROM materias WHERE id='$id'");

mas me parece que está ok...será que podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente esse tipo de erro é quando algum comando não foi fechado corretamente, daí o php acusa erro de parser na próxima linha. Dá uma olhada no arquivo que está sendo incluso (conexao.php) e ver se não tá faltando algum ponto e vírgula, chave ou parentese.E posta a mensagem de erro também.. ajuda bastante!! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer funcionar, é que parece que foi um bug do PHP e Apache no Windows 2003, pois quando coloqeui no XP ele funcionou corretamente.muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.