Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Gerar MDB

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte recebi uma proposta de projeto,basicamente vai ser um formulario onlin de trabalho, aonde a pessoa preenche alguns campos sobe imagem, curriculum e portfolio dela...No finalo dono do site quer, que tenha um botão que quando clicado gera uM MDB pra ele com todos essas pessoas, mas o banco esta em MySQL...Bom eu poderia gerar em excel que eu sei que da, apesar de nunca ter feito, mas e gerar um MDB (access), tem como ?Pensando que pode haver a possibilidade de não ter um access rolando la (pro server NÃO aceitar access e só MySQL, poe haver essa posssibilidade)Sera que rola isso ?Abraços pessoALL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galeraSeguinte recebi uma proposta de projeto,basicamente vai ser um formulario onlin de trabalho, aonde a pessoa preenche alguns campos sobe imagem, curriculum e portfolio dela...No finalo dono do site quer, que tenha um botão que quando clicado gera uM MDB pra ele com todos essas pessoas, mas o banco esta em MySQL...Bom eu poderia gerar em excel que eu sei que da, apesar de nunca ter feito, mas e gerar um MDB (access), tem como ?Pensando que pode haver a possibilidade de não ter um access rolando la (pro server NÃO aceitar access e só MySQL, poe haver essa posssibilidade)Sera que rola isso ?Abraços pessoALL

Caro colega,Penso, embora sem teste que dá. Procura sobre file system object. Da para criar ficheiros.Depois de teres o ficheiro, crias as tabelas com sql "create table"...Se nao conseguires diz qq coisa.Abraço,Rui Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dack...Crie um MDB com todas as tabelas que você precisa.Crie uma cópia (com filesystemobject)Popula as informações nele..O cara faz o download e você deleta esta cópia.O MDB vazio será sempre o "modelo", é a mesma coisa que trabalhar com templates...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz pessoal foi mal... acabei de descobrir que o sistema vai ser em PHP =/E para o marcelo e amigo, thank's eu pensei em ambas os exemplos, inclusive o dark0 acho postou como criar um banco de dados por código mesmo uma vez, lembrei agora pouco, mas infelizmente é em PHP, vou ter que ver com a galera do PHP isso =)Ma aleu podem trancar o tópico =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.