Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Archmage

Avaliem ae

Recommended Posts

Ae galera apesar de nunca posta to sempre olhando o forum e peço que vocês avaliem alguns trabalhos aki 100% Photoshop e me dem dicas pra melhora :P <_< www.archmagewd.kit.net/galery/logo_arch.jpgwww.archmagewd.kit.net/galery/navbar2.jpgwww.archmagewd.kit.net/galery/menu.jpgwww.archmagewd.kit.net/galery/navbar1.jpgwww.archmagewd.kit.net/galery/micro_buttons.jpgVlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Archmage!Mas se layout tivesse montado seria melhor pra ver, saca?Outra coisa, quando você usar textos muito pequenos tome cuidado pra não ficar desfocado porque num fica muito bom, valeu?Continue assim, cê tá indo bem pra caramba![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

to fazendo um site pessoal pra mim mesmo e queria fazer um menu mais ou menos igual a esses que você fez. Quanto de altura tem essas barrinhas que você fez?Quanto tem a do iMasters?

Depende qual delas, uma tem 30px outra tem 11px e outra tem 20px.Eu to começando a monta um layout eh prum portfolio meu msm, qdo tive +/- pronto eu posto, qto as letras, em qual dos exemplos tu se refere a ela desfocadas? Eu usiei MatchWorks em todos, em alguns ela tah "Bem Definida"e em outros tah sem nd, pq se eu tirava o Bem Definida ficava serrilhada saca?

Compartilhar este post

Link para o post

tah bem legal, mas naum seria melhor você montar o layout numa imagem soh e depois fatiar? (axo q ngm faz layout assim, separado...)abraçosTopi

Compartilhar este post

Link para o post

O mano ficou mto legal viu?! Estilo CLEAN fica bem legal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

tah bem legal, mas naum seria melhor você montar o layout numa imagem soh e depois fatiar? (axo q ngm faz layout assim, separado...)abraçosTopi

Não eh isso q u queria faze, eh soh exemplos pra q dpois eu possa inserir essas coisa ae no meu layout e finalmente fatia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.