donato 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Tenho esse código que usso em um site. Estou precisando que ele envie o e-mail com cópia para outro endereço, já tentei aqui mais não dá certo. Alguém pode me ajudar??Obrigado<?error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);if(true) { $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers.= "Return-Path: <".$_POST['from'].">\r\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers.= "From: ".$_POST['email']."\r\n"; $msg = "E-mail: ".$_POST['email']."\r\n"; $msg = "Nome: ".$_POST['nome']."\r\n"; $msg.= "Cidade: ".$_POST['cidade']."\r\n"; $msg.= "Loja:".$_POST['loja']."\r\n"; $msg.= "Telefone:".$_POST['telefone']."\r\n"; $msg.= "Assunto ".$_POST['assunto']."\r\n"; $msg.= "Mensagem: ".$_POST['msg']."\r\n"; $titulo = "Contato pelo Rh Digital"; $email = e-mail@domínio.com.br'; if(mail($email, $titulo, nl2br(stripslashes($msg)), $headers)) { echo "<center>E-mail enviado com sucesso!</center>"; } }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Eu fiz dessa forma mais não funciona. Acho que está faltando uma aspa em algum lugar por aqui!!$headers.= "CC: "copia@email.com"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Brother!!Veja se pode lhe ajudar este tipo de header da e-mail: $header = "From: ursolouco <ursolouco@msn.com> \r\n"; $header.= "Bcc: imaster@imasters.com.br, programador@imasters.com.br \r\n";abraço[]sAbaixo de:$headers.= "From: ".$_POST['email']."\r\n";Coloque:$headers.= "CC: "copia@email.com";Se for oculta:$headers.= "Bcc: "emailoculto@email.com";Faço isso em meus códigos e funciona normalmente; ;) Meu problema eh o seguinte..meu codigo$query = "select * from nm_imoveis";$result = mysql_query($query);print $result;Resultado..Resorce id #3Eu dei esse comando no programinha de sql -> select * from nm_imoveis e ele retornou "bar"..pq ele tah retornandu isso ae ->"Resorce id #3"????HELP HELP HELP!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Coloquei dessa forma: o email da cópia não chega!!!o outro chega normalmente<?error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);if(true) { $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers.= "Return-Path: <".$_POST['from'].">\r\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers.= "From: ".$_POST['email']."\r\n"; $headers.= "Bcc: marcelo@suave.ppg.br\r\n"; $msg = "E-mail: ".$_POST['email']."\r\n"; $msg = "Nome: ".$_POST['nome']."\r\n"; $msg.= "Cidade: ".$_POST['cidade']."\r\n"; $msg.= "Loja:".$_POST['loja']."\r\n"; $msg.= "Telefone:".$_POST['telefone']."\r\n"; $msg.= "Assunto ".$_POST['assunto']."\r\n"; $msg.= "Mensagem: ".$_POST['msg']."\r\n"; $titulo = "Contato pelo Rh Digital"; $email = 'mldd@bol.com.br'; if(mail($email, $titulo, nl2br(stripslashes($msg)), $headers)) { echo "<center>E-mail enviado com sucesso!</center>"; } }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Veja este código:<?php/* Destinatário */$to = "mary@example.com" . ", " ; // Observe a vírgula$to .= "kelly@example.com";/* assunto */$subject = "Birthday Reminders for August";/* mensagem */$message = '<html><head> <title>Birthday Reminders for August</title></head><body><p>Here are the birthdays upcoming in August!</p><table> <tr> <th>Person</th><th>Day</th><th>Month</th><th>Year</th> </tr> <tr> <td>Joe</td><td>3rd</td><td>August</td><td>1970</td> </tr> <tr> <td>Sally</td><td>17th</td><td>August</td><td>1973</td> </tr></table></body></html>';/* Atenção se você pretende inserir numa variável uma mensagem html mais complexa do que essa sem precisar escapar os carateres necessários pode ser feito o uso da sintaxe heredoc, consulte tipos-string-sintaxe-heredoc *//* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";/* headers adicionais */$headers .= "To: Mary <mary@example.com>, Kelly <kelly@example.com>\r\n";$headers .= "From: Birthday Reminder <birthday@example.com>\r\n";$headers .= "Cc: birthdayarchive@example.com\r\n";$headers .= "Bcc: birthdaycheck@example.com\r\n";/* Enviar o email */mail($to, $subject, $message, $headers);?>funciona legal, foi extraído do Manual do PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Eu queria aproveitar esse código. Es´tava funcionando perfeitamente. só preciso que ele envie uma cópia! Fiz dessa forma, mais tb não envia. Será que alguém sabe qual o problema!!<?if(true) { $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers.= "Return-Path: <".$_POST['from'].">\r\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers.= "From: ".$_POST['email']."\r\n"; $headers.= "CC: ".$_POST['email2']."\r\n"; $msg = "E-mail: ".$_POST['email']."\r\n"; $msg = "Nome: ".$_POST['nome']."\r\n"; $msg.= "Cidade: ".$_POST['cidade']."\r\n"; $msg.= "Loja:".$_POST['loja']."\r\n"; $msg.= "Telefone:".$_POST['telefone']."\r\n"; $msg.= "Assunto ".$_POST['assunto']."\r\n"; $msg.= "Mensagem: ".$_POST['msg']."\r\n"; $titulo = "Contato pelo Rh Digital"; $email = 'marcelo@suave.ppg.br'; $email2 = 'mldd@bol.com.br'; if(mail($email, $titulo, $email2, nl2br(stripslashes($msg)), $headers)) { echo "<center>E-mail enviado com sucesso!</center>"; } }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Ninguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 cara um jeito simples é você usar a função mail 2 vezes é simples melhor que ficar quebrando a cabeça nesses erros mail($email,...) mail($email2...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 Bom na loucura não custa lembrar. Como estás pegando os dados com $_POST[] lá no formulário tem o campo para o segundo e-mail? e o name do campo está certo com o $_POST[] do script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 você ta querendo q o form mande os dados para dois e-mails diferentes ou q ele envie para um endereço de coleta de dados e uma copia para a pessoa q preencheu o form é?use o seguinte script e mais facil<?php$msg = "Nome do usuário:\t$aqui você coloca o nome do campo\n";$msg .= "E-mail do usuário:\t$para a coleta de dados\n";repita isso para todas os campos q tiver$cabecalho = "para: Nome do site\n";$cabecalho = "CC: t$email\n\n"; //ou digite o e-mail para quem deve ser enviado.mail("email@site.com.br", "Titulo do form", $msg, $cabecalho);?>o segundo cabecalho vai enviar uma cópia do form para a pessoa q preencheu o formulario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Acho q isso aki te ajuda....No form você aplica como POST...Agora no PHP...No inicio do codigo PHP...$para = "email@email.com" . ", ";antes do das headers $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>campo1:</b> $valor1</font><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>campo2:</b> $valor2</font><br>";antes da funcao mail... $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: 'Formulário'\r\n"; $headers .= "cc: email@email.com\r\n"; // opcional $headers .= "Bcc: email@email.com\r\n"; // opcionalai na funcao mail.. mail($para,"CONTATO - Meu catalogo!","$mens", $headers)e VAI q VAI q eh uma beleza viu....qualquer coisa post aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programador PHP/MySQL 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Sempre usei e nunca deu erro!$headers.= "CC: "copia@email.com";Ve se você esta pegando os valores corretamente pelos $_POST[]; ok? qualquer coisa posta aqui.. e nao esquece de postar se você conseguiu ou nao!Sem Mais[]'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Esse codigo está com algum erro, está faltando uma aspa!!!Sempre usei e nunca deu erro!$headers.= "CC: "copia@email.com";Ve se você esta pegando os valores corretamente pelos $_POST[]; ok? qualquer coisa posta aqui.. e nao esquece de postar se você conseguiu ou nao!Sem Mais[]'.. Sempre usei e nunca deu erro!$headers.= "CC: "copia@email.com";Ve se você esta pegando os valores corretamente pelos $_POST[]; ok? qualquer coisa posta aqui.. e nao esquece de postar se você conseguiu ou nao!Sem Mais[]'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio-Ctba 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 O post do vinicius015 funcionou certinho!!!!O que não entendi é que após clicar no botão enviar, ele não mostra a mensagem de agradecimento que está na página do PHP.Após a função mail() não é possível mais nenhuma saída de texto?Vou ter q usar header e direcionar pra outra página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Não mostra pq está com algum erro. Verifica se recebeu a mensagem! Eu não consegui receber nenhuma!!Está faltando aspas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 faa Galera, q bomq conseguirao, usar o codigo, seguinte...Celio... pra poder ta mostrando a confirmacao, faz assim..coloca isso aqui...echo "Enviado com sucesso!";após o $para.. e vrás que irá lhe mostrar, até mais ver, abracao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio-Ctba 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 faa Galera, q bomq conseguirao, usar o codigo, seguinte... Celio... pra poder ta mostrando a confirmacao, faz assim.. coloca isso aqui... echo "Enviado com sucesso!"; após o $para.. e vrás que irá lhe mostrar, até mais ver, abracao Sim, entendi que com o echo depois da função ele funciona, o q eu queria fazer era colocar código html depois, após fechar a tag php com ?>, iniciar um <html><title>blabla</title><body>Obrigado por seu interesse bla bla bla bla entende? Isso não é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 se eh o q eu entendi, vai dar na mesma, pode usar seu codigo no echo apos o $para que ira funfar normalmente, abracao.. vinny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio-Ctba 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Sim, sim dá na mesma, a minha dúvida é pq gostaria de usar CSS, tipo, acho q assim não funga né?echo "body { background-color: #C7D8D8"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 você insere css antes das tag php, e depois puxa com class=, ai funfaabrcao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites