ZzzZ 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Olá,estou a iniciar em bases de dados mysql e não sei como contruir uma tabela que forneça a informação que o script php pede. O script é para um livro de visitas:mysql_select_db($db, $Connect);$result = mysql_query("SELECT * FROM $dbtable WHERE submit = 'yes'");$allComments = $result;$numallComments = mysql_num_rows($allComments);$num = 0;while($row = mysql_fetch_row($result)){ print "&ID$num={$row[0]}&arr_Name$num={$row[1]}&arr_City$num={$row[2]}&arr_Email$num={$row[3]}&arr_URL$num={$row[4]}&arr_Comment$num={$row[5]}&arr_Continent$num={$row[6]}&arr_fldX$num={$row[7]}&arr_fldY$num={$row[8]}&arr_fldScrollX$num={$row[9]}&arr_fldScrollY$num={$row[10]}&arr_Civ$num={$row[11]}&arr_Date$num={$row[12]}";$num++;}print '&total_records=' . $numallComments . '&';Alguém me pode ajudar por favôr a definir a tabela bem como as propriedades dos diferentes campos?Muito obrigadoZzzZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Cara....mas no teu caso, a tabela já existe....Você está dando um select nela....Da pra ver ali nome, comentário, Cidade, Continente(????), email, Civ(civilização????? Persa coloca lá...rs)Mas quem tem que definir o que vai ser é você cara...Abraços...Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZzzZ 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Cara....mas no teu caso, a tabela já existe....Você está dando um select nela....Da pra ver ali nome, comentário, Cidade, Continente(????), email, Civ(civilização????? Persa coloca lá...rs)Mas quem tem que definir o que vai ser é você cara...Abraços...Rafael.Obrigado pela ajuda,a tabela só está definida no script php que me deram para contruir o livro de visitas. Ainda não está construida no mySQL. Necessito ajuda para isso,Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites