Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rmx

logo... de uma empresa

Recommended Posts

Imagem Postada

esse eh um logo q fiz pra uma empresa de produtos para laboratórios como vcs podem ver...

a fonte tem q ser essa mesmo, pq eh a fonte da empresa

deem dicas, sujestões, e podem tacah o sarrafo c tiveh tuim heauaehaeu

valeu!!!

PS: aliás... sou novo aki hehe... ae... pra todos ehauaehu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso num tenha aberto aih, como naum abriu aki heauaehaeuhu

entrem em logo

mas acho q foi erro meu aki, entaum vou tentah dinovo haeuehaeu kraio

Imagem Postada

haeuaehaeuaheu

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara logo é umas das coisas mais complicadas que tem viu.Logo quando você faz você tem que pensar na estética (fique bonito).Que um dia ele vai ter q ser colocado em um papel, por isso sombra não cai bem.Como ele representa a empresa, e mais umas coisas, tipo o pessoal vai ti falar.A idéia ta legal só da uma trabalhada que fica bom.Flw[]s

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe valeu!mas em relação as cores, eu to fazendo um logo para ser usado na web e um para ser impresso em folders, cartões de visita e tals...e vou tentar diminuir um pouco o azul... B) valeu ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caro amigo .Como disse meu amigo Expertim logo é uma coisa muito chata.Eu falo isso pq passo por isso varias vezes que eu vou desenvolver um site tenho que fazer o logo marca.. E sempre me mato.Bom uma dica, é bom você fazer varios um diferente do outroe mostrar para seu cliente e tambem postar aki para o pessoal dar uma avaliada e ver qual que saiu melhor ..E tambem você pode pedir dicas de como pode montar..Obs: Como disseram meus amigos acima. Tem muito azul nesse logo, Define as cores que você vai montar o site e monta o logo com as cores. E mais uma dica tenta usar pouco efeito monta uma coisa mais lity beleza ..Bom é isto ae espero que consiga desenvolver seu trabalho depois posta ae para eu ver como fikou ..T+ :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns contornos nas letras, para não ficar tão azul.Em geral eu gostei do seu logo, ta bem simplese bonito assim é que serve, agradável.flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.