Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N00ba

Alguém sabe como fazer?

Recommended Posts

Amigos,Peço desculpas se estou repetindo algum tópico mas passei a manhã toda procurando e não achei nada sobre o assunto.Bom o meu problema é o seguinte eu tenho um botão que realiza algumas validaçõesPrivate Sub bt_processa_Click () Dim data1, data2, data3 as DateTime data1 = "10/11/2005" data2 = "10/11/2004" If isdata(data1, data2) then calcula() ' aqui eu chamo a função de calculoEnd SubPublic calcula ()aqui na função calculaele retorna o resultado dentro de RESULTADO return RESULTADOEnd Publicqueria saber como pego o que ta em RESULTADO e coloco na variavel data3 dentro do evento do botão? e se eu tiver um return com 2 variaveis de retorno como eu pegaria as 2 tb dentro do evento do botão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer fazer?É alguma operação com as datas?Se for, use dateDiff()!!Pelo o q eu entendi, você ta querendo fazer o resultado de uma determinada funcao retornar o valor de algum calculo ne?Por exemplo:...resultado = Soma(1,2)...Public Function Soma(valor1 as integer, valor2 as integer) as integer Soma = valor1 + valor2End Function

Compartilhar este post

Link para o post

passa o resultado separado com vírgula como string .. dai depois na hora de pegar você da um split na vírgula e separa os dois valores!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz o seguinte, faz a rotina Calcula virar uma função (pois apesar de você a considerar uma função, você está escrevendo ela como uma rotina) escreve ela assim considerando que a função vai retornar algum valor do tipo data caso o valor voltado seja outro basta mudar o as date para o tipo certo:

Public function calcula() as date'faz o que tem de fazercalcula = resultadoend function
Daí para usar a função faz assim:

Data3 = calcula()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.