Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tisuang

icone junto ao título do browser

Recommended Posts

Seguinte, deixe-me ver se entendi:você quer colocar um icone lá em cima no browser, onde tbm fica os minimizar, restaurar e fechar?é isso?so que, do lado esquerdo, onde aparece o titulo do site?É isso?olha, isso so é possivel mexendo no registro, pelo menos, até onde sei!entao, se você sabe mexer no registro, mande ver,mas se nao sabe, nem tente, mexeu errado, já era windows, vai ter de instalar tudo de novo...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tisuang, veja a resposta que dei para uma dúvida semelhante à sua nesse tópico: Ícone nos favoritos.

Porém se você quer apenas que o ícone apareça na barra de endereços do navegador, além de colocar o ícone na raíz de seu site, você deve acrescentar o seguinte link em sua página:

<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/icon">

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Não tem outra maneira de fazer isso???Pois eu uso redirecionador(Ezdir), minha pagina abre dentro de uma FRAMESET deles, então não funciona.Se tiver outra meneira, poderiam postar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas:

Com redirecionador usando frames não tem como fazer o ícone abrir já no navegador, porém ao adicionar aos favoritos o seu site o usário abrirá com o ícone na próxima vez que acessar seu site.

Veja como adicionar um ícone em favoritos, no meu post nesse tópico aqui: Ícone nos favoritos.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.