Deep 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Comcei agora mexer com mysql, e já estou com um problema, ele esta dando essa mensagem. Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 10Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 12Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 12Error 1045: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)eu peguei o exemplo de um livro, o exemplo segue abaixo.<html><head><title>Test MySQL</title></head><body><!-- mysql_up.php --><?php$host="hostname"; //coloquei o localhost$user="mysqlaccount"; //coloquei root$password="mysqlpassword"; // coloquei minha senhamysql_connect($host,$user,$password);$sql="show status";$result = mysql_query($sql);if ($result == 0){ echo "<b>Error " . mysql_errno() . ": " . mysql_error() . "</b>";}else{?><!-- Table that displays the results --><table border=”1”> <tr><td><b>Variable_name</b></td><td><b>Value</b> </td></tr> <?php for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($result); $i++) { echo "<TR>"; $row_array = mysql_fetch_row($result); for ($j = 0; $j < mysql_num_fields($result); $j++) { echo "<TD>" . $row_array[$j] . "</td>"; } echo "</tr>"; } ?></table><?php } ?></body></html>ALguém sabe como eu conserto isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 você tem no MySQL o usuário root com a senha que você digitou?Tá acessando local (localhost ou 127.0.0.1)?Fale mais sobre como está testando pra galera poder te ajudar...Abraços...Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deep 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 eu usei esse site para instalar link, só que eu troquei o mysql que ele usou, pelo o mysql 5.0 que tem lá no site. no mysql que ele usou, quando eu instalei, ele não pediu senha e nada, só instalou, nesse mysql 5.0 ele já pedi a senha e tal, ai eu coloquei essa senha e tal. eu estou tentando pelo localhost eu tentei usar tb 127.0.0.1. Mas até agora nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites