Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

testando o mysql

Recommended Posts

Comcei agora mexer com mysql, e já estou com um problema, ele esta dando essa mensagem.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 10Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 12Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\livro\mysql_up.php on line 12Error 1045: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)

eu peguei o exemplo de um livro, o exemplo segue abaixo.
<html><head><title>Test MySQL</title></head><body><!-- mysql_up.php --><?php$host="hostname"; //coloquei o localhost$user="mysqlaccount"; //coloquei root$password="mysqlpassword"; // coloquei minha senhamysql_connect($host,$user,$password);$sql="show status";$result = mysql_query($sql);if ($result == 0){   echo "<b>Error " . mysql_errno() . ": " 		 . mysql_error() . "</b>";}else{?><!-- Table that displays the results --><table border=”1”>  <tr><td><b>Variable_name</b></td><td><b>Value</b>	  </td></tr>  <?php	for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($result); $i++) {	  echo "<TR>";	  $row_array = mysql_fetch_row($result);	  for ($j = 0; $j < mysql_num_fields($result); $j++) 	  {		echo "<TD>" . $row_array[$j] . "</td>";	  }	  echo "</tr>";	}  ?></table><?php } ?></body></html>
ALguém sabe como eu conserto isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem no MySQL o usuário root com a senha que você digitou?Tá acessando local (localhost ou 127.0.0.1)?Fale mais sobre como está testando pra galera poder te ajudar...Abraços...Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei esse site para instalar link, só que eu troquei o mysql que ele usou, pelo o mysql 5.0 que tem lá no site.

no mysql que ele usou, quando eu instalei, ele não pediu senha e nada, só instalou, nesse mysql 5.0 ele já pedi a senha e tal, ai eu coloquei essa senha e tal.

eu estou tentando pelo localhost eu tentei usar tb 127.0.0.1.

Mas até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.