Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edimar Wolf

Quickrep - ô dificuldade...

Recommended Posts

Pessoal, é impressão minha ou o quickrep é realmente muito limitado?Tudo o que eu precisava fazer era exibir mais de uma qrdetail no mesmo relatório (primeiro uma, até o fim dos registros, e depois outra, relativa a uma outra query), mas nem isso tô conseguindo fazer.Ou então simplesmente diferenciar a exibição de cada linha do qrdetail, de acordo com os dados da tabela. Por exemplo: se um campo da tabela for maior que x, a linha aparece na cor cinza; caso contrário na cor branca, etc.Mas quando faço uma comparação no evento "beforeprint" da qrdetail, ele verifica apenas um registro da tabela e aplica o resultado a todas as linhas...Fala sério... alguém pode me dar alguma dica? Ou terei que usar outro tipo de relatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma.. não eh tão difícil quanto parece...vamos começar do final ... ahuiahuhahua, pra pintar a linha em cada registro, use o evento beforePrint do QRBand desejado... você deve estar usando o beforePrint do QuickReport....para mostrar os detalhes, referente a duas tabelas, você deve usar, ou dois QrSubDetail ou você usa o detail band, que vai estar ligado com o dataset do quickreport, e um QrSubDetail, ligado com a outra query...entendeu?qualquer dúvida posta de novo... desculpe a explicação superficial, mas to com um pouco de pressa agora...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas!Hum... eu usei o BeforePrint do QRBand, mas não tinha dado certo, se bem que acho que errei no código do acesso aos registros... vou tentar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.