Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dhiogo

Input do tipo 'file'

Recommended Posts

galera... seguinte... estou fazendo esse input bunitinho, pra inserir no meu BD... e TUDO está funcionando MARAVILHOSAMENTE BEM!!!mas tenho um probleminha.... e é essa a minha dúvida:tem alguma propriedade neste input que faz que com eu exiba um caminho já existente, dentro deste input?!pq qdo vou fazer a alteração no BD, gostaria que o arquivo já viesse "setado" dentro do INPUT!!!teria como fazer isso?!vlw mais uma vez pela paciência comigo!!![]s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem, Input File não aceita "Value".

Compartilhar este post

Link para o post

não mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... vlws pelas respostas... mas agora vem outra coisa... hehehehehe

achei esse código, que "simula" o file.... dêem uma olhada...

<HTML><HEAD><TITLE>Personalizando INPUT TYPE=FILE </TITLE></HEAD><BODY><INPUT TYPE="file" ID="filUpload" STYLE="display:none" onChange="txtFilename.value = this.value;"><INPUT TYPE="text" ID="txtFilename" ><INPUT TYPE="button" ID="btnBrowse" onClick="javascript:filUpload.click()" VALUE="Escolha o arquivo"></BODY></HTML>

o problema eh que o .click() não funciona em alguns navegadores... existe alguma forma de eu usar esse Click e fazer funcionar em TODOS os navegadores?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer assim amigo...

<INPUT TYPE="file" ID="mkArquivo" onChange="mkNomeArquivo.value = this.value;" name="mkArquivo" hidden>

<INPUT TYPE="text" ID="mkNomeArquivo" ReadOnly>

<label for='mkArquivo'>

<INPUT Type="button" value="Escolha o arquivo">

</label>

acho que nem tem como neh?! bom... beleza...

vlw mais uma vez!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, agradecemos pr ter respondido, mas porfavor de preferência para responder tópicos recentes. Pois este é de 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.