Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shinoob

Menu Drop down vertical

Recommended Posts

Eu fiz um menu drop down usadno css e uma funcaozinha javaporem ele expande pra frente...eu keria fazer um q expandisse pra baixo.como é q faz???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostre o exemplo online pra ver como está...tem uns topicos aki falando sobre menu drop down... varios exemplos

Compartilhar este post

Link para o post

o meu menu é do tipo vertical q abre pra direita, eu kero um artigo nq mostre como criar um na horizontal q abre pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum tutoria de menu na vertical pronto? no site?Tipo to tendo esse problema tb para colocar um menu na horizontal "drop down" claro, :) tipo... quando tento colocar dois menus drop down na mesma pagina da erro e nenhum funciona, é por causa da função java? ou por causa que eu estou utilizando o mesmo stile "css" ou por causa dos dois hehehe bom mandem uma luz aí!Valew's

Compartilhar este post

Link para o post

aí já resolvi o problema do menu na vertical o rpoblema por enquanto é só o de não conseguir colocar dois drop down na mesma pagina. alguém sabe me dizer qual é o prob.????Valew de novo uahiahia :P

Compartilhar este post

Link para o post

aí mico valew mas é que tipo faz dois dias que eu comessei a progamar, nem sei se da pra dizer que eu comesse a "programar" né hehehe mas tipo fou mau aí pelas perguntas tipo... é que realmente eu procurei as respostas mas antes eu postei a unica que ficou foi como colocar 2 funções javas na mesma pagina que não tava dando certo agora eu comessei a fuçar aqui e deu pq eu não sei heheheh valeu aí tb o carinha que me falou o esquema da "id" é bem provavel que fosse esse o problema até pq funcionou agora só que eu tou com duas funções completamente diferentes!!!! hehehehe já que eu to falando um monte e coisa aqui você's não sabem me dizer por onde comesso se eu quiser fazer um menu tipo o desse site "http://www.htmldog.com" bom se me disserem onde eu pego as funçoes já agradeço, caso seje mamata de + o nome desse tipo de menu já ajuda hehehe valew's Abraço's

Compartilhar este post

Link para o post

aeuaeh. Diboas não precisa se desculpar, voce não fez nada errado (a não ser escrever um texto desse tamanho com pontuação mó escrota e portugues mó escroto hauehuaehuh)

Com relação ao menu, eu te indiquei aquele link lá porque não sabia que era iniciante.

Um link ótimo pra iniciantes é esse aqui do maujor, muito bom, explicadinho, etc...

No menu lateral lá no site dele tem outras explicações sobre menu.

Té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara eu sei que sou iniciante mas esse major é muito fraco, tipo, talvez eu esteje errado no que estege fazendo mas prefiro sair catando função sabe, e socar elas pra dentro até elas funcionarem heheheh bom mas de qualquer forma agradeço a ajuda foi mel pelo portugues aí hehehe T+

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco ?????!!?!?!?!!!?? Tá louco??? O cara é referencia internacional quando de fala em HTML no Brasil - INTERNACIONAL!!! Ah, já sei... Voce tá curtindo da minha cara né?? heheheDiboas...Seguinte: já sei porque voce achou ele fraco.1) Ou porque voce só leu este primeiro tutorial que te passei que é bem simples mesmo, afinal voce me disse que era iniciante. Não se preocupe pois se voce ler os outros tutoriais de menu dele verá que é coisa de primeira linha. Praticamente todo mundo aqui no Brasil, segue esse padrão de menu.Ou...2) Voce, como iniciante, tá achando que todo menu tem que ser feito em javascript. É isso?? Se for, já vou falando pra voce tirar isso da sua cabeça urgente. Menus com javascript são SUJOS, não são indexados por buscadores (google) e excluem quem não tem javascript (browsers antigos e alguns dispositivos móveis). Voce quer isso pro seu site?? Acho que não... Abandona agora menus em javascript e começa a fazer do jeito certo: com tags ul li.té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara até assim eu achei fraco porque tipo tudo que tem na pagna do cara é o que tem nas paginas em ingles, quer dizer retiro oque eu disse pelo menos oque eu vi, bom não vamos discutir isso né hehehe daqui uns dias eu to falando que o forum é ruim, hehehe por sinal mato a pau esse forum. cara a respeito de querer fazer os menus em java a princípio eu não ia fazer mas como o site que estamos desenvolvendo teria bastante menus e sub-menus que seriam acessados e re- acessados não sei se tu me entende, os menus drop dawn já facilitaria bastante a navegação, se eu conseguice fazer um daqueles menu que nem o da pagina que eu te pedi para dar uma olhada ficaria perfeito pois a pessoa poderia retornar exatamente, é não tanto faz faz sentid mesmo ma de fato os menus, dorp down acredito que concordes comigo que ele facilite bastante a navegação né!Bom é isso aí cara vaew pela força vou dar uma olhada mais a fundo no site do cara Falow meu irmão abração aí T+

Compartilhar este post

Link para o post

os menus drop dawn já facilitaria bastante a navegação

Voce consegue fazer menus drop-down SEM JAVASCRIPT. É só ler os tutoriais do maujor...Javascript voce deve usar SOMENTE NO NECESSÁRIO, senão voce pode ferrar completamente a acessibilidade do seu site!!! confie em mim...

Compartilhar este post

Link para o post

putz... <_< eu li isso?espero q você esteja falando q akele tutorial, SOMENTE, seja fraco... lembrando q eh pra iniciante... como você, jah q você falow q eh inciante...naum entendi seu psicionamento, dizendo q eh fraco, etc... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê...Queria aproveitar este tópico pra pegar uma ajuda sobre DropDown.Tbm sou iniciante nesse negócio. Criei um menu e até funciona só que :mellow: desaparece :mellow: quando posiciono o mouse sobre ele.Sei lá, deve ser alguma besteira que estou esquecendo.Antecipadamente, valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara eu sei que sou iniciante mas esse major é muito fraco[..]

Jedis, acabamos de achar um CSS master nivel 10² ehehehehhe (lembrando o tópico do nivel de conhecimento)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.