Foxbh 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Galera, to tentando faser uma busca no BD que me retorne da seguinte forma tipo, tenha a tabela de fabricantes que e preenchida assim philips, lg, sony, sanyo coloquei um explod $explo= $marcas; $marca = explode(",", $explo); ate ai tudo bem, ta funcionando direitinho, o problema e quando eu tento fazer uma busca da seguinte forma $sql="SELECT * from marcas where marca = '$marca[0]' or marca = '$marca[1] or marca = '$marca[2] or marca = '$marca[3] "; $even=mysql_query($sql) or die('falha ao Abrir !!');; $num_row=mysql_num_rows($even); if($num_row < 1){ Echo "Nada"; } while($even_inf = mysql_fetch_array($even)){ $marca = $even_inf['marca']; $id = $even_inf['id']; } <?=$marca;?> ?> Ai eu não to conseguindo fazer funcionar direito, alguem pode me da uma luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 você tentou colocar ' depois do marca[1], marca[2] e marca[3]assim '$marca[1]' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxbh 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Num entendi do jeito que você ta falando, num e exatamente como eu fiz ai ? $sql="SELECT * from marcas where marca = '$marca[0]' or marca = '$marca[1] or marca = '$marca[2] or marca = '$marca[3] "; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxbh 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Help, por favor aguem me de uma luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxbh 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 <_< <_< Valeu pessoal, consegui resolver :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites