RiffBr 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Eu tava com meu windows xp q esta no d: de repente da pau e aparece uma tela azul, dei reboot n entrou mais tive entrar no Windows me q esta no C: e lah tentei entrar no D: aparece q o dispositivo n esta pronto!acho q deu algum pau na tabela de particao ou algo pq o xp da o boot do driver c: q é o principal...Peguei um programa q recupera arquivo as pastas e os diretorios aparecem lah e tudo se fosse algum pau do hd daria em tudo no c: d: acho...alguem sabe oq pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 tenta fazer um checagem no HDda boot pelo CD, e na primeira tela aperta R, vai abrir o console de recuperaçãocoloque a partição desejadadepois você digita "chkdsk /r" sem aspasex.D: chkdsk /rele vai verrificar error na partição e corrigir se possivelbom aqui ele corrigiu uns erros e consegui ler e ficou mais rapido o acesso ele só naum corrigiu um bad cluster só por isso que naum fiocou melhormas tenta ai qualquer coisa posta ai falowwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites