Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digito8

alterar conteudo do <tbody> com AJAX

Recommended Posts

Estou criando uma aplicação com AJAX e tentando mudar o conteúdo do <tbody> de um <table> sem atualizar o <thead>. O problema é que a propriedade "document.getElementById(idTBody).innerHTML" não responde corretamente no IE ao alterar o conteudo do <tbody> gerando um "erro em tempo de execução desconhecido".Existe um equivalente ou outra propriedade que devo alterar para funcionar? Com <div> o código funciona, mas no <tbody> não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente mano, não é possível modificar a tag tbody via JS ... usando o innerHTML.Pelo que me lembre, nem usando TR.Kra, coloca dentro de uma TD mesmo. Ae via JS, você coloca uma TABLE dentro da TD...tipo:document.getElementById(idTD).innerHTML = '<table></table>';sacou +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ter inúmeras origens, qualquer erro de html que você tenta inserir com o ajax é um erro desconhecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif , qual é o content type definido na funçao ajax para pegar o texto ? certifique-se que não há nenhuma tag que esse content type gere erro dentro da tua página em que o ajax irá inserir o texto.

No firefox funciona?

:huh: um exemplo disso é você tentar colocar um form por ajax dentro de outro form. :angry:

faz o seguinte, posta a função js, a página ou valores que o ajax deve carregar e a página de destino desse conteúdo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pootz... eu tenho este mesmo problema... ARRGGGGGHHHH :angry:

Não é problema no AJAX e nem na página que é chamada, e sim com os desenvolvedores do Internet Explorer....

O jeito é re-escrever a tabela inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Davimm este topico é de 2005

crie um novo topico para voce

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.