Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Erro ASP

Recommended Posts

beleza galera!Troquei minha máquina e instalei o IIS normalmente.Mas agora as algumas páginas estão retornando este erro:HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesMicrosoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./localhost/clientes/valribeira/web/painel/var.asp, line 47Aguém sabe dizer o que pode estar ocorrendo?Outra coisa é que tenho outro micro na rede que se liga ao meu IIS e no outro micro, as páginas que utilizam este recurso funcionan normalmente.A linha 47 é esta: conn_p.execute("UPDATE usuarios SET visitas = visitas + 1 WHERE usuario = '" & u & "'")Legenda:u é igual a request.queryString("u") onde u e igual o usuario que é passado por um redirecionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai.Também tá mostrando este erro:Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura./localhost/clientes/valribeira/web/painel/galeria_alterar_a.asp, line 52

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q compartilhar a pasta em q o banco está, esse erro acontece pq se a pasta não estiver compartilhada só da pra fazer select no banco.É só ir na pasta q o banco fica, clicar com o direito, propriedades, e compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai E.o.Fbeleza cara. Resolveu.Obrigado.Mas agora tenho uma dúvida. Na outra máquina que eu tinha na precisei fazer isto. Porque tive que compartilhar nesta máquina nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.