Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

Tabela de cidades do Brasil

Recommended Posts

ae pessoal,gostaria de saber se alguem sabe onde eu consigo um banco com o nome de todas as cidades e estados do brasil, to fazendo um sistema corporativo e como o usuário dele é meio leigo gostaria de facilitar o maximo possivel....o de estado eu tenho já, gostaria mais os das cidades....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um access que uma vez achei na net.Peguei e fiz diversas modificações.Está totalmente bem estruturado, otimizado e relacionado.Coisa que não está neste aí.Só que nesse não tem os cep's.Mas não vejo necessidade tbm.Aliás, fiz uma aplicação usando XHR, vulgo AJAX, que você só informando o seu cep, ele devolve o endereço, bairro, cidade e estado.Então, nem precisa ter um banco assim no site.Fiz tbm uma outra aplicação usando o XHR que é só você selecionar o estado e ele carrega em tempo real todas as cidades do respectivo estado. Daí busca no banco de dados este que construí.Se alguém tiver interesse em oferecer isso em seu site, posso desenvolver por um custo acessível.Tudo dentro dos webstandards e claro, tudo cross browser. E de quebra, faço não obstrusivo tbm.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu guto, sera que tem como voce disponibilizar esse documento access pra mim?Preciso so da tabela para um projeto da minha facul.Obrigado________________OTTOguga.otto@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.