Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Falai galerinha... Mais um problema... Como eu faço para redirecionar páginas no PHP??? Eu estava usando o require_once, mas ele abre dentro da mesma página, assim se eu quiser fazer referência a outras páginas não...além de perder referência das imagens....mó zona.... :angry: Aguardai a ajudar de vocês... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lemes 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 não entendi muito bem, mas para redirecionar é so usar headerheade("Location:redirecionado.php");tem que colocar isso antes de qq tag HTML ou instruções para o browser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 header("Location:redirecionado.php"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Usa header essa eh a solucao... tbm uso ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Po pessoal...Muito obrigado...Resolveram um problema meu aqui...Eu não conhecia o uso do HEADER...Alves...função fecho como uma luva...Abraços gente, t+...Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Ciacco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Galera, tentei usar o header como vi aqui, porém só me ocorre o erro: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\login.php:5) in C:\xampp\htdocs\login.php on line 47 Se alguém puder ajusar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borsatti 2 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 tem que colocar isso antes de qq tag HTML ou instruções para o browser nao pode ter nada antes dele. nem espaço na mesma linha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Decarlo 2 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Usa o jeito HTML mesmo =)! Da um echo pelo PHP, assim: echo '<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="xsegundos; URL=xendereço.htm">'; xsegundos = em quanto tempo ele vai redirecionar xendereço = endereço para redirecionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d0oping 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 <? session_start(); if(!session_is_registered(myusername)){ header("location:main_login.php"); } ?> <html> <body> Login Successful </body> </html> tenho assim e nao da :S helllllppp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fraaancooo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 <? session_start(); if(!session_is_registered(myusername)){ header("location:main_login.php"); } ?> <html> <body> Login Successful </body> </html> tenho assim e nao da :S helllllppp Sempre que criar um arquivo.php, certifique-se de que ele não possua assinatura Unicode (DOM). Dê uma olhada neste artigo que trata de outro assunto mas que é semelhante ao seu problema, por tratar-se de uma função que deve ser escrita antes de qualquer outro código. Pra quem utiliza o Dreamweaver CS5 vai a dica: Aperte 'Crtl+U' para abrir a janela 'Preferences' Clique na categoria (lado esquerdo) 'New Document' Desmarque a caixa de seleção 'Include Unicode Signature (BOM)' Seja feliz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Quanta confusão com o header... http://br3.php.net/manual/pt_BR/function.header.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Marques Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Eu uso esta header só que é o seguinte: fiz um sisteminha de cadastro e quando alguém tenta acessar uma página, redireciona para a página de login, assim só com a pessoa logada que ela pode acessar determinada página. Quando ela faz o login, a ação manda a pessoa para uma página de usuário, até aí tudo bem. Mas um problema que encontrei foi que depois de a pessoa navegar e navegar pelo site, quando encontra um coisa que quer, e tenta acessar ela é redirecionada para a página de login e depois para a página de usuário. tendo que fazer todo o processo de procurar por aquele item novamente. Eu gostaria de saber se é possível após o login a pessoa ser redirecionada diretamente para a página que ela iria acessar se estive logada, isso após o login. Exemplo: estou eu feliz navegando pelo sit, então encontro um arquivo para baixar que me seria útil, mas antes de achar eu acessei: início>categorias>downloads>musicas>bob marley> is this love> Login > página do usuário. Aí se dá problema. Eu queria que fosse assim: início>categorias>downloads>musicas>bob marley> is this love> Login >is this love. acho que assim dá pra entender. se for possível fazer, poderiam me dá um help? agradeceria muito. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wildesigner 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Eu estava arrumando uma sistema feito por outra pessoa e estava dando o mesmo erro mencionado pelo "Marcelo Ciacco" e só consegui utilizando a mesma alternativa sugerida pelo "Renan Decarlo". Boa Renan "echo '<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="xsegundos; URL=xendereço.htm">';" Abraços, Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites