Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Orius

Correção de Cores

Recommended Posts

Olá, trabalho em um laboratorio digital (só 2 meses e meio) e estou com dificuldades de "enchergar" as cores nas fotografias e fazer as correções decentemente, já sei os principios básicos das cores e como corrigir, mas meu problema é VER!Não quero mais errar fotos, por isso peço uma ajuda, um site com dicas de cores e até treinamento ajudando a identifica-las em varios tipos de fotos, seria de muita ajuda pra mim! pois é só o que falta para eu trabalhar mais tranquilamente! :( Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.não conheço nenhum site que fale disto, mas procure algum curso voltado para de tratamento de cores.geralmente esses locais que dao curso de photoshop, tem 1 curso voltado pra esta area.ou entao veja em cursos da area textil ou de design, moda... geralmente tem cursos pra tratamento de coresmas no começo eh meio complicado ver o que pode estar errado de cor na foto porque varia mt de pessoa pra pessoa. assim como eu tenho um gosto, meu patrao tem outro, entao eu tenho que fazer do modo q ele goste, e conseguir marcar como ele gosta sempre q eh o toque.valwe ae

Compartilhar este post

Link para o post

você náo é daltônico, não né? ehehBem, para algo: Profissional você precisa se especializar, assim o indicado são cursos referente ao que deseja. Pesquisas ajudam e mtooo, mas aulas na prática, ajudam ainda mais!! =)você é de onde? SP?Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.